# 02 - As Luzes Vistas Numa Escuridão Interminável, parte um.

40 9 31
                                    


Sem notas da autora hoje~
Enjoy it! ^^


☆ - Capítulo II: As Luzes Vistas Numa Escuridão Interminável, parte um.
" 💭 "


» ˳°˖* Jay Pov. | 10 de Junho *˖°˳ «


Faziam 3 dias desde que comecei a conversar, pela primeira vez, com alguém de meu novo colégio.
Yang Jungwon. Um garoto de aparência adorável e angelical, e aos meus olhos, certamente podia considerá-lo um anjo.

No dia no qual começamos a nos falar, ele me chamou para conversar, se apresentando educadamente e, em conjunto, me fornecendo ajuda com o que precisasse no momento, e também, futuramente. Era realmente significativo para mim alguém aproximar-se de mim por conta própria, sem segundas intenções; ainda, não vir me ridicularizar antes mesmo de me conhecer. Era tudo por conta de minha nacionalidade.

À primeira vista, acabei sendo rude com o outro, mas, não fora intencional de minha parte. Foi por puro instinto. Estava apreensivo com a ideia de novamente passar por aqueles momentos insalubres que ocorreram a pouco.

No momento, não irei falar muito sobre o bullying que sofri e de tudo o que aconteceu em meu antigo colégio, pois, ainda não me sinto confortável em compartilhar e relembrar tudo de ruim que passei naquele lugar.. sombrio.

Havia acabado de acordar, mas já tinha pensado em tantas coisas... Pensado inclusive no passado, o grande causador da maioria de minhas caras fechadas no colégio.

Eram especificamente 6:30 da manhã, já havia tomado banho, escovado os dentes e me trocado. Descia as escadas enquanto mexia em meu celular, sentindo um forte aroma de café, que vinha diretamente da cozinha e, se espalhava por todos os cantos da residência. Mamãe estava fazendo meu café da manhã.

Ela e meu pai foram as pessoas que mais me ajudaram quando "tudo aconteceu". Sempre me ajudaram e encorajaram-me a lutar contra o bullying. Então, para mim, os dois são as pessoas que mais amo e sempre darei valor, até o resto de minha vida; até a última batida de meu coração.

— Good morning, Jay! — disse mamãe, já coando o café, com um sorriso radiante em sua face enquanto acenava para mim.

— Good morning, eomma*. Já está fazendo o café? O cheiro 'tá por toda a casa. — disse, desligando meu aparelho e sentando-me na mesa já montada por minha mãe. — Onde está o pai? Ainda deitado? — ri ao ver mamãe afirmar com a cabeça, fazendo uma careta.

— Ele fez hora extra ontem, disse que está juntando dinheiro para nós irmos para Jeju visitar sua halmeoni* no dia quinze e, darmos um passeio por lá. — disse, colocando uma xícara de café já adoçado a minha frente, junto a dois waffles. Mamãe sabia exatamente do que eu mais gostava.

— Que bom, já estava com muita saudade da vovó, mal passamos tempo com ela no final do ano passado. Obrigado pela comida! — disse com um grande sorriso satisfeito, fazendo mamãe rir com minha animação ao ver meu café da manhã preferido.

— É, filho, vai ser bom. Mas eaí, como vai a escola? — disse com uma voz meio trêmula, tentando disfarçar sua ansiedade enquanto aquele assunto era iniciado.

— Na verdade, vai bem mãe. Fiz um amigo. Ele é o "Presidente do Conselho Estudantil", é adorável. Você iria gostar de conhecer ele, ele é um ano mais novo do que eu. — sorrio tímido ao lembrar da figura do ruivo e de suas covinhas incansavelmente fofas.

Mamãe sorri de orelha à orelha ao ouvir que finalmente estava me saindo bem socialmente no novo colégio, ainda mais, por já ter feito amizades.

— Sério filho? — mamãe tentava disfarçar seus olhos marejados enquanto ria nervosamente, mas, desta vez, num bom sentido. — Eu quero conhecê-lo!! Por que não chama ele para ir para Jeju conosco? Seria muito bom termos a companhia de alguém que você admira por perto. — nós dois sorrimos, enquanto mamãe, enxugava seus olhos já vermelhos. Afirmo e começo a comer minha comida para não acabar por me atrasar.

O Desabrochar das Flores Durante a Primavera | Jaywon (엔하이픈)Onde histórias criam vida. Descubra agora