# 04 - A Brisa Gelada Que Acalma O Coração Em Uma Noite Silenciosa.

25 6 51
                                    

Retirei a publicação do capítulo quatro original, e agora reescrevi e postei esse. Retirei ele porque achei q muitas coisas foram apresentadas ao mesmo tempo, e acabou q nem eu consegui processar direito. Então, talvez, bem talvez, eu reaproveite alguma coisa daquele capítulo falho.
Estive mal esses dias por conta de meus assuntos pessoais, mas cá estou eu, novinha em folha.

~ Obs: vou deixar uma dica sobre oq vai rolar futuramente, fiquem atentos, pois é bem sútil e curtinha (o assunto já foi citado e iniciado no capítulo dois)!!

Enjoy it! ^^

️——» ˳°˖* Jungwon Pov. *˖°˳ «——

| 12 de Junho |


Era noite. Uma noite chuvosa, por volta das 21:30. Sentado no beiral de uma janela aberta em meu quarto, a brisa gelada e úmida do vento batia suavemente contra meu rosto, enquanto olhava com calma para a imensidão do céu noturno parcialmente nublado devido à chuva fina que caía sobre o asfalto.

Pensava sobre tudo o que aconteceu nessa última semana.

Meus sentimentos estavam fluindo de uma maneira diferente. Por quê me importava tanto com o que aconteceu desde a última vez que nos falamos? Era uma das perguntas que se passam em minha cabeça nesse momento.

Me sinto culpado por ter ouvido tudo aquilo sem nem sequer ter a má intenção de me intrometer em um momento pessoal de Jay. Mas não seria tão avoado de me desculpar mais formalmente por algo que foi involuntário acontecer. Além disso, já me desculpei naquele dia, mas agora, ao ver Jay, me sinto constrangido. Ele não confia em mim, isso é natural, mas faz eu me sentir pesado.

Suspirei, cansado de meus pensamentos me perseguirem; já faziam dois dias que isso ocupava minha cabeça.

Ouvindo a porta se abrir, vejo Jake adentrar meu quarto com um chá aparentemente quente em suas mãos, me entregando a xícara e encostando-se no lado oposto do beiral em que eu estava sentado, enquanto me olhava preocupado.

— Tome com calma, won. Está quente. — afagava meus cabelos delicadamente.

— Obrigado... — segurei a xícara com cuidado, enquanto olhava fixamente para o líquido dentro dela.

Após alguns segundos ali parado, me levanto rapidamente, colocando a xícara sobre uma superfície qualquer e indo direto ao encontro dos braços de Jake.

Soluçava, apertando-o enquanto o abraçava fortemente.

— Se acalma, ruivinho. Você não teve culpa, eu sei que não foi por mal. —segurando meu rosto com as duas mãos, selou minha testa e me deu um sorriso simpático.

Jake estava aqui em casa há dois dias, já que quando voltei da casa de Jay hyung, desabei de chorar e acabei ligando para ele. Ele está dormindo aqui em casa 'pra ficar cuidando de mim já que eu estava na casa de minha mãe, ela tinha viajado a negócios e deixou a ordem para caso algo acontecesse, Jake dormisse aqui comigo — nossas famílias se conhecem desde que eu tinha três anos, portanto, sou amigo de Jake à muito tempo —.

Seu celular vibra, era uma ligação de sua mãe.

— Oi, mãe. Está tudo bem? — o mesmo atende imediatamente.

— Ah, sim.. estou cuidando do Jungwon, ele não está muito bem.

— Wonnie, eu acho que vou ter que voltar 'pra casa..

— Não vai, por favor!! — o vejo suspirar profundo.

— Mãe, eu não posso deixar ele aqui sozinho, a tia Yang que pediu 'pra cuidar dele. Vamos fazer assim, amanhã bem cedinho eu vou aí, busco minhas coisas e volto para ir junto com Jungwon para a escola. Pode ser?

O Desabrochar das Flores Durante a Primavera | Jaywon (엔하이픈)Onde histórias criam vida. Descubra agora