# 06 - A Dor Sentida Por Nós Todos

12 4 79
                                    

Me desculpem pela minha breve demora - 3 meses sem atualizar, meu Deus... -, minha saúde não tá cooperando muito, tanto a mental quanto a física, mas estou na luta!
Capítulo revisado com um pouco de preguiça, então caso vejam algo errado, relevem.
Enjoy it! ^^

☆ - Capítulo VI: A Dor Sentida Por Nós Todos.
" 🌸 "


--» ˳°˖* Jay Pov. *˖°˳ «--

- Jay, quer conversar? - Sunoo estava sentado no chão enquanto me fitava com preocupação.

Estava deitado no colchão fofo que encontrava-se também no chão, local onde iríamos dormir. Era confortável...

- Hyung? Você está realmente bem...? Sabe que se quiser falar qualquer coisa, eu vou estar aqui para você, não é?

- Tudo bem, sun. Eu só estou um pouco cansado, o dia foi muito agitado... - Sunoo sabia bem que o que eu disse era a mais pura das mentiras, porém, decidiu não mais me questionar sobre aquele assunto.

- Então 'tá bom. Eu 'tô com um pouco de calor, por quê não vamos lá fora tomar um pouco de ar, huh? - sorria, tentando me distrair de algum jeito.

- É uma boa ideia.

- Então vamos! Pode ir indo na frente, eu te alcanço - já saía do quarto; deixando a porta aberta, aparentemente fora em direção a cozinha.

Calmamente levantei-me, me retirando do cômodo com as mãos desajeitadas dentro do bolso do pequeno shorts preto que vestia.
Saí da casa em lentidão, perdido em meus pensamentos.

Ao sentir a brisa leve do vento se chocar contra meu corpo, me sinto um pouco mais aliviado.

Me sento em um dos degraus da curta escada, na entrada da extensa moradia, ali, analisando o tempo.

As luzes da rua não eram tão chamativas; o que mais se via era a luz da lua e, como brilhava, mostrando toda a sua beleza em seu pico noturno na noite abafada.

As árvores que rodeavam a pousada estavam parcialmente rosadas, quase em vosso desabrochar. Estávamos prestes a ingressar no auge da primavera.

Ao longe, era possível ouvir o barulho das pequenas e serenas ondas do mar, tendo seu fim em meio a areia da breve praia.

Era uma noite pensativa. Todos os elementos citados contribuíam para a conclusão de que aquela era uma noite para se pensar. O tempo era calmo e tranquilo, perfeito para a reflexão. Apesar de tudo, não gostaria de pensar; mas, a certo ponto, já era inevitável.

Solto um riso fraco quando sinto meus olhos se marejarem enquanto olhavam para o horizonte escuro.

Consequentemente, uma doce lágrima rola sobre minha bochecha. Primeiro uma, logo após, outra.

- Me desculpe a demora, hyung. Eu estava procurando sorvete para nós. Só tinha de flocos... - Sunoo sentou-se ao meu lado. Me ofereceu o sorvete, automaticamente me fitando - Oh, Jay... Não fique chateado. Eu sei que deve estar sendo tudo muito confuso 'pra você agora, mas não odeie o Jaeyun. Eu tenho mais do que certeza que ele não estava pensando de forma lúcida quando fez aquilo... Pretendo conversar com ele sobre isso tudo, sei que ele também tem muitos problemas na vida dele. Tudo isso teve ter tido um porquê, sabe... - o garoto tinha uma expressão preocupada. Enquanto falava, tentava limpar minhas muitas lágrimas, com delicadeza em seu toque.

- Eu só.. não sei. É patético eu estar chorando agora. Nós somos amigos, mas não tenho ideia do porquê eu pareço me importar tanto. Com ele é.. diferente - ria falso, enquanto apoiava minha cabeça em meus próprios joelhos, me permitindo chorar um pouco mais.

O Desabrochar das Flores Durante a Primavera | Jaywon (엔하이픈)Onde histórias criam vida. Descubra agora