NICO
Nico não esperava que teria uma noite tão perturbada, ele estava acostumado com pesadelos, pesadelos horríveis, mas da quela vez foi diferente, foi muito mais real.
Ele constantemente era levado até o mundo inferior em seus sonhos, uma coisa horrível em ser filho de hades
Nico se viu no mundo inferior, nos campos de punição , viu todas aquelas almas sendo torturadas uma a uma, já tinha visto, talvez não tão de perto.
Só que daquela vez, foi diferente, era como se ele pudesse sentir a dor das almas, podia sentir milhares de facas cortando seu corpo, ele queria gritar em agonia mas não podia, ele sentia como se seus membros fosses arrancados lentamente e reaparecessem só para poderem ser arrancados de novo, e não podia fazer nada.
Até que de repente, depois do que pareceram infinitas horas de dor e tortura, Nico se viu em outro lugar, tonto, ainda nos campos de tortura, mas ao lado de uma alma específica sendo torturada. a alma de Bianca.
Nico sabia que Bianca não tinha ido para os campos de punição, mas ali no sonho parecia tão real, era ela, ele estava tão perturbado e desesperado que acreditou naquilo, ele gritava e tentava chegar até a alma dela, mas quanto mais ele corria, mais longe ela ia.
até que ele a perdeu de vista, depois de correr e gritar por uma eternidade, ele chegou nela, viu seu rosto, os olhos fechados, suor escorrendo pela testa, e ela murmurava alguma coisa que Nico não conseguia entender, parecia cansada e exausta, lágrimas escorriam pelo rosto de Nico, até que ela se dissolveu, o cenário também é ele acordou em um salto.
Nico estava extremamente perturbado, lágrimas de verdade escorriam pelo seu rosto, ele sentia como se não tivesse dormido nada, ainda estava exausto.
Ele odiava quando aquilo acontecia, quando seus sonhos o levavam para aquele lugar, o problema é que acontecia muito, ele não sabia exatamente o porque, mas ele estava conectado, ele era um filho das trevas.
Ele se sentia um completo idiota por sofrer pela morte de Bianca até hoje
era só superar
Muita gente fala que depois fica mais fácil, que melhora, mas não é verdade. O buraco em seu peito aumentava a cada segundo, ameaçando o consumir por completo alguma hora.
Ele só queria se livrar dessa dor e aceitar, mas os pesadelos, as memórias... tudo era como um lembrete constante de que ele tinha o deixado, ido embora, o abandonado.
Nico sabia se estava acordado ou não, aquele tinha sido o sonho mais real que já tinha tido, não costumava realmente sentir tanta dor em quanto sonhava.
Nico olhou para a maca ao lado e viu que Will não estava ali, agradeceu por isso, não queria que o loiro o visse vulnerável. Nico ouviu alguns barulhos vindos do banheiro, deduziu que fosse Will e baixou a cabeça para que o loiro não visse seu rosto quando saísse
Quando o loiro saiu da infernaria, Nico caiu em lágrimas, ele não conseguia tirar a imagem de Bianca sendo torturada ali, bem na frente dele de sua cabeça, sem ele poder fazer nada para ajudá-la.
Será que aquilo realmente tinha acontecido? Nico não conseguia tirar essa ideia da cabeça, era impossível, não era??? Bianca fora uma heroína, não teria por que ser punida.
Apesar disso, ele não conseguia parar de pensar que os campos de punição eram o único lugar onde Nico não tinha procurado tão a fundo a alma de Bianca, ele deduziu que ela tinha escolhido renascer, mas é se ela estivesse lá?? Hades permitiria que sua filha fosse pros campos de punição? Nico não sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solangelo-um começo
FanfictionUniverso original. Com os livros a gente não sabe exatamente como começou o namoro de Nico e Will, então aqui está um começo para eles . onde Nico estava muito machucado depois da guerra contra Gaia e Will é seu enfermeiro