Capitulo 8 - e se?

212 13 0
                                    

NICO
assim que entraram se depararam com o diretor de atividades, quiron, andando de um lado para o outro.

 Nico não sabia o por que, mas a tripulação do argo II também estava lá, exceto frank, Hazel e Leo, vai ver o homem cavalo havia pedido a ajuda deles para descobrir onde Nico e Will estavam.

- ó céus- começou o centauro- a onde os dois se enfiaram, passaram o dia todo desaparecidos, o que tinham na cabaça!! Achavam que ninguém ia notar a ausência de vocês? Poderiam ter sido atacados, capturados, ou ainda pior, poderiam ter sido mortos

-nos desculpe, por favor, não era nossa intenção deixar ninguém preocupado, e nós nem saímos dos limites do acampamento - disse Will tentado acalmar um pouco Quiron.

Atrás do cavalo, estavam Percy, anabeth, Piper e Jason.

  Jason e Percy falavam com Nico por leitura labial, sem emitir sons - onde você se meteu?, esse cavalo vai matar vocês, vai levar um belo coice, passou o dia inteirinho com Will Solace? Por que está cheio de melancia?

Eles continuavam a dizer coisas desse tipo, Nico tentava entender, até perceber que o centauro falava com ele

- em Nico, me responda!  por que os dois estiveram sumidos o dia inteiro?!

- ah... é... nós só demos uma saída rápida, estávamos nos limites do acampamento, eu juro, estava a milenios na infernaria e Will deu a ideia de fazermos alguma coisa hoje, não foi nada quiron -- Nico não pode deixar de revirar os olhos

- sei que acha que não foi nada Nico, mas eu sou o responsável aqui, como acha que seria se os dois tivesse morrido? precisam avisar, ou pelo menos não passar o dia inteiro fora, terei de castigar vocês, quero que limpem os estábulos, precisam estar brilhando - disse o centauro com uma expressão dura.

-oque?? Ninguém limpa aquele lugar a séculos!!-- disse o filho de Hades indignado avançado -- vai nos dar dias de castigo por uma tarde que passamos sozinhos?

Will passou o braço na frente de Nico e fazendo o garoto recuar de novo e não avançar mais, lançando  um olhar de fique quieto, mas Nico continuava querendo dar um chute na cara daquele cavalo

No fundo Nico sabia que o diretor de atividades só se preocupava com a segurança, mas é claro que não queria ter que passar um dia inteiro removendo fezes de cavalos dos estábulos, e nem sabia se tinha energia para isso, toda a que tinha, havia gastado hoje com Will, e olha que tudo que eles tinham feito foi ficar sentados ou deitados conversando, talvez corrido um pouco em guerras tambem. ah, quem Nico queria enganar, eles correram para caramba.

Nico sentia pontadas de dor ficando piores, ele precisava dos remédios de novo

droga droga droga apenas fique bem seu idiota, Will vai te achar um fracote.

- tudo bem - disse Will - nós limparemos os estábulos como você pediu

Agora Nico queria chutar Solace também.

Eles saíram da casa grande, os amigos do argo II ainda estavam lá dentro. Nico e Will iam até o lado de fora lado a lado

O moreno já estava se arrastando para conseguir andar, não deve ter sido uma boa ideia correr.

 Uma onde de tontura, cansaço e dor correu pelo corpo de Nico, que apoiou as costas em uma das paredes externas na lateral da casa grande para recuperar o fôlego, fechando os olhos, as costelas doíam muito agora, ele precionava com a mão, a respiração um pouco pesada. Os machucados doíam mais do que ele podia esconder.

Solangelo-um começoOnde histórias criam vida. Descubra agora