WILL
Will estava muito mais cansado do que o normal, em outras palavras, estava exausto. O menino não tinha uma boa noite de sono dês de a guerra, e ultimamente tinha tido muito mais pesadelos do que o normal, nessa vez não foi diferenteQuando Will percebeu ele estava em sua casa, com sua mãe e seus dois irmãos mais novos, comendo o café da manhã como uma família feliz, Will se divertia, ele se sentia bem, passando um tempo com a família, não se sentia assim a muito tempo, mal se lembrava de como era a sensação de estar em família, não só os companheiros do chalé de Apólo, mas sua família mortal. Até que a cena mudou.
Will se viu em um carro, no banco da frente ao lado da mãe, no banco de traz estavam seus dois irmãos. Estava chovendo muito lá fora, e um monstro corria atras do carro. Claro, sua mãe não sabia disso, ela não podia ver mas Will podia, não sabia o que a família via através da névoa mas pareciam com medo, sua mãe dirigia com dificuldade.
Will estava apavorado, ele sabia o que ia acontecer, aquele não era só um sonho, era uma lembrança. Alguns minutos depois, o monstro bateu de lado no carro, sua mãe perdeu o controle e eles capotaram.
Will do sonho continuava sentado no banco da frente totalmente ileso, mas seus irmãos e sua mãe estavam desacordados, Will não pode fazer nada, ele chacoalhava a mãe e chamava pelos irmãos e foi quando o sonho de desmanchou e ele acordou em um pulo.
A memória estava fresca em sua mente, ele estava um pouco ofegante e demorou alguns segundos para se situar.
Quando abriu a cortina do seu lado, viu Nico di Ângelo, ainda dormindo, ele ficava estranhamente fofo quando dormia, se remexia na cama, Will desconfiou de que ele estava tendo sonhos, mas não quis acorda-li. Will se esforçou para desviar o olhar e foi até o banheiro lavar o rosto, ainda estava atordoado depois do sonho.
Foi logo depois do acidente que Will decidiu ficar o ano todo no acampamento, felizmente sua mãe e seus irmãos sobreviveram, mas ele achou que seria melhor ficar longe. Visitava todo feriado, mas mesmo assim sentia falta.
Mesmo quando a família se machucou, Will foi incapaz de ajudar, não pode fazer nada para eles melhoraremTalvez fosse por isso que se sentisse tão responsável por todo mundo agora, ele ia curar todo mundo que pudesse, para compensar sua inutilidade quando sua família estava em apuros, principalmente Nico do Ângelo, não ia deixar ele se matar por falta de cuidados de jeito nenhum, em quanto Will ainda estivesse respirando, Nico estaria também.
Will queria muito se aproximar um pouco mais de Nico desde então. Não entrava na sua cabeça como as pessoas tinham todo esse medo dele, ele é só um garoto, que precisa de gente que se preocupe com ele, sobreviveu sozinho por anos, sem a proteção do Acampamento, depois de perder sua irmã mais velha, a única pessoa que o amava. Como não admiravam ele? Will percebia exaustão e tristeza do filho de Hades. Os olhos dele eram tão profundos e ao mesmo tempo tão encantadores, Will não precisou de tanto tempo para perceber a beleza do filho de Hades.
Já deviam ser umas 9 ou 10 da manhã quando ele saiu do banheiro, Nico havia acordado e colocado a camiseta.
—bom dia lorde das trevas, se sente melhor?
— é bom você parar com isso solace, eu ainda acabo com você
Nico disse com um pequeno sorriso de canto, a única coisa que Will conseguia ver era a boca do moreno, pois ele estava com a cabeça extremamente baixa, Will tentou ignorar e soltou uma risada, aquele era um ótimo jeito de dar bom dia, Nico sorriu?? Já era um grande avanço.
-Bom, eu vou pro meu chalé me trocar e vou buscar seu café, não saia daí em, se não da próxima vez eu amarro você Di Ângelo
Will não se virou para ver a cara de Nico, provavelmente era a quela cara emburrada e raivosa com uma bela revirada de olhos de sempre, seguiu andando até o chalé de Apólo.
Quando Will chegou lá encontrou com seus irmãos Austin e Kayla
— oi Will, onde estava ontem a noite, por que não voltou? — disse kayla se aproximando dele
— passei a noite na infernaria, não sei se se lembra mas ainda tem pacientes la, e Nic....— Will não sabe por que mas não terminou a frase, e Kayla pareceu perceber
— Que interesse repentino é esse em Nico di Ângelo em irmãozinho?
— do que está falando? Aí quer saber estou sem tempo para isso agora, fiquei de levar o café dele.
Kayla e Austin trocaram olhares duvidosos, Will decidiu ignorar e seguiu para o refeitório.
Chegando lá Will viu os campistas misturados entre as mesas. Des de que os romanos vieram passar um tempinho no acampamento meio sangue, Piper convenceu Quiron de deixar que os campistas sentassem na mesa que quisessem, vantagens de ser filha de Afrodite.
Dando uma olhada viu alguns de seus irmãos do chalé de Apólo em uma mesa com algumas filhas de Afrodite, filhos de Hefesto na mesa dos filhos de Hermes, e em uma mesa, a tripulação do argo ll, em uma das pontas estava Anabeth segurando a mão de Percy que estava ao seu lado, do lado dele vinha Leo, de frente para eles vinham Hazel, Frank e Piper.
Quando Will ia pegar sua bandeja, Hazel foi atrás dele, com um pouco de preocupação estampado no rosto.
— Will, como está Nico? — perguntou ela
— Ele está um pouco melhor, mas ainda vai precisar de muito tempo para se recuperar, mas ele vai ficar bem, vou cuidar dele.
O rosto de Hazel pareceu mais tranquilo quando o loiro assegurou se que Nico ia melhorar, e de que ele cuidaria do moreno.
— Nico precisa de mais amigos como você — disse ela dando um breve beijo em sua bochecha e voltando a mesa com seus amigos, dizendo a eles o que Will disse a ela, foi nessa hora que Will reparou na ausência de Jason, mas resolveu ignorar e concentrou seus pensamentos em outra coisa.
Amigos como você, pensou Will, aquilo mexeu com ele de uma forma estranha, ele sempre adimirara o moreno, e agora eram oficialmente amigos? Gostou da ideia. afastou esse pensamento e seguiu para a infernaria com o café de Nico.
Will olhava a paisagem o máximo que conseguia, queria aproveitar em quanto todos os campistas estavam ali, gostava mais do verão do que de que de qualquer outra época do ano, Will ficava lá o ano todo, e sempre sente falta do acampamento cheio durante o verão, não é justo pensava ele.
Apesar de que, eram muito menos campistas agora.... mas esse pensamento o deixava triste, muitos campistas se foram na guerra, isso tecnicamente era uma coisa normal, tinha sido a mesma coisa na guerra de Manhattan, mas agora já estava tudo bem, não precisava mais pensar nisso.
Will não sabia quanto tempo tinha ficado pensando feito um bobo, só voltou para a realidade quando percebeu que já tinha andado até em frente a infernaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solangelo-um começo
FanfictionUniverso original. Com os livros a gente não sabe exatamente como começou o namoro de Nico e Will, então aqui está um começo para eles . onde Nico estava muito machucado depois da guerra contra Gaia e Will é seu enfermeiro