NICO
Nico deixou a enfermaria com um frio na barriga enorme, definitivamente não tinha energias para isso, ja estava tonto e com dor, mas não ia parar.Tinha sido burrice sair sozinho, ele admitia isso com prazer. Havia acabado com todo seu processo de recuperação e voltado a estaca zero, além de tudo, possivelmente acabado com a relação entre ele e sua pessoa favorita.
não sabia como conseguiria encarar o loiro depois de tudo, não sabia o que dizer nem o que Will diria, mas antes que pudesse chegar, deu de cara com Piper e Jason
-Nico!! Você está aqui!! Está bem!- disse Piper com um sorriso, Jason o abraçou, logo em seguida Piper.
- sim, sim eh, estou atrás de Will, viram ele por aí??
- vimos ele esses dias, ele parece outra pessoa- disse Jason--não fala com ninguém, está dando tanto medo quanto você. Imaginamos que tinha acontecido alguma coisa entre vocês dois.
- ele... droga ele está bem pior do que Percy me disse, preciso falar com ele.
- eu achei que ele ia até a enfermaria quando vc acordou- disse a filha de Afrodite
- eu acho que ele foi!! Mas eu estava falando com Percy e ele.... Ele foi embora
- por que ele teria ido embora? - perguntou Jason
- vocês são muito idiotas mesmo - respondeu Piper virando os olhos-- é claro que ele ficou com ciúmes, você estava falando com Percy, o garoto de quem gostava, Will foi até lá falar com você, depois desse tempo todo que passou desacordado depois de ter sumido e sido atacado, e quando chegou lá, foi como se tivesse levado uma bolava bem no meio da testa.
- você tem razão - disse Nico, mesmo que não acreditasse, por que Will teria ciúme dele?
--mas.... ah quer saber não importa, tenho que ir falar com ele logo
Nico saiu correndo antes que Piper e Jason pudessem responder, todos seus músculos doíam, ele estava tonto e o mundo girava. O corte na barriga latejava, ele com certeza não estava em condições nem de estar de pé, mas podia parar, não ia desistir de Will por nada, tinha que chegar até ele, não conseguia ficar com essa angústia sem saber como Will estava, se odiava mesmo ele, mas no fundo, entenderia de Will o odiasse, ele mesmo se odiava.
Já não bastava a tristeza que estava sentido em relação a Bianca, e agora isso, Nico não sabia quanto mais poderia suportar.
Não iria suportar perder Will também
WILL
Se Will estava com raiva antes, agora, sua raiva tinha se transformado em uma tristeza muito profunda, que meio que se embutiu com sua raiva se tornando um sentimento horrível.Tinha tido a brilhante ideia de ir falar com Nico, tinha criado coragem e ido até lá, mas quando entrou, Nico conversava com outra pessoa, Percy Jackson, sua paixão passada, o menino por quem Nico foi apaixonado por anos.
Quando Will viu aquilo quis explodir, enfiar sua cabeça em um buraco e não tirar mais, era como se uma bomba tivesse explodido no coração dele.
Annabeth tinha assegurada ele de que Nico não gostava mais de Percy, mas... e se ela estivesse errada? Percy era um herói, corajoso, valente, poderoso, enfrentou os piores monstros, voltou do tártaro ( coisa que Nico também fez ), havia enfrentado todo tipo de coisa, e Will..... ele era apenas um curandeiro idiota que tinha medo de sair do acampamento, não tinha nada heroico sobre ele.
Will saiu correndo com lágrimas nos olhos, sentou no chão e se apoiou em uma árvore. Olhando para o céu, ele limpou as lágrimas e tentou se acalmar. Will queria sumir, se já não bastasse tudo que já tinha acontecido, agora ainda tinha mais isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solangelo-um começo
ФанфикUniverso original. Com os livros a gente não sabe exatamente como começou o namoro de Nico e Will, então aqui está um começo para eles . onde Nico estava muito machucado depois da guerra contra Gaia e Will é seu enfermeiro