WILL
Estava sendo até melhor do que Will tinha planejado, deitado a luz do sol comendo melancias com Nico, podia melhorar? Ele e Nico se aproximaram bem rápido, o que levava Will a pensar era para serO dia estava lindo, mas era em outra coisa que Will reparava, nunca havia visto Nico no sol antes, ele parecia mais bonito ainda, se é que isso era possível.
Nico não acreditava que era bonito, o que deixava Will indignado, sempre que podia, olhava aqueles cabelos escuros e despenteados, o nariz arrebitado, aquele rosto com traços únicos que Will achava que eram perfeitos e encantadores , e aqueles olhos, aí, aqueles olhos, encantavam Will completamente, tão negros que era impossível diferencias a pupila da íris, qualquer luz que batesse, a mais fraca que fosse, refletia nos olhos de Nico, Will achava completamente encantador. Sempre que podia, tentava olhar disfarçadamente para Nico .
Outra coisa que Will amava era seu sorriso, infelizmente não o via tão frequentemente, mas estava trabalhando nisso.
O moreno olhava para cima, deitado na grama com os olhos praticamente fechados, e um braço por cima deles, o moreno não conseguia olhar para cima por muito tempo, por causa do sol forte, o que era incrivelmente fofo, um problema que por ser filho deApólo, Will não tinha.
Nico se sentou com os joelhos dobrados, Will fez o mesmo , ainda olhava a paisagem.
- Já vi isso tantas vezes- disse Nico - e nunca reparei como essa vista é bonita - Will ficou surpreso com o comentário, não era típico de Nico elogiar alguma coisa, isso deixou Will feliz
- as vezes esqueço de como o acampamento é bonito - disse o loiro sorrindo e olhando para o horizonte - nem parece que moro em um lugar assim.
- por que veio ficar aqui permanentemente? - perguntou Nico. Era um assunto meio delicado para Will, mas surpreendentemente, se sentiu a vontade em falar , Will por motivos desconhecidos, decidiu que podia confiar em Nico.
- a alguns anos, estava no carro com minha mãe e meus dois irmãos mais novos. Havíamos ido à praia no final de semana, estávamos voltando quando um monstro semelhante a um leão começou a perseguir o carro. Chovia muito, eu era o único que conseguia ve-lo, minha mãe pensava que o carro estava sendo rebatido apenas pela chuva e o vento, mas não era, e era por minha causa que ele tava lá. No fim o carro acabou capotando, todos sobreviveram por pouco, decidi que era melhor para mim e para minha família se ficasse aqui, longe deles. Ainda mantenho contato, claro, mas... não pretendo Voltar e colocá-los em risco de novo.
O moreno parecia chocado
- eu... eu não sabia....
- está tudo bem, eles estão bem, visito todo natal, ação de graças... e feriados do tipo, só não moro lá, estou bem aqui, amo o acampamento meio sangue, aqui é meu lar, e me deixa bem saber que eles estão a salvo em casa . Mas agora, pode me contar por que você fugiu daqui?
Inicialmente nico pareceu um pouco hesitante em falar, mas cedeu
- sabe... estava acontecendo muita coisa naquela época, quando eu cheguei aqui. Eu e minha irmã indo parar 70 anos a frente do nada, perdemos nossa mãe e depois minha irmã.... bem você sabe, não sabe?
Will fez que sim com a cabeça, prestando bastante atenção no que Nico falava.
- quando ela morreu... eu não... não podia mais ficar aqui, não tinha mais ninguém, ela era tudo que eu tinha e eu estava com raiva, me prometeram que ela ia voltar, que não deixariam ela morrer na quela missão entupida, mas ela não voltou, e eu fui embora, não conseguia lidar com aquilo aqui, entrei em pânico e fugi, fiquei sozinho. Fui atrás dela no mundo interior mas nunca encontrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solangelo-um começo
FanfictionUniverso original. Com os livros a gente não sabe exatamente como começou o namoro de Nico e Will, então aqui está um começo para eles . onde Nico estava muito machucado depois da guerra contra Gaia e Will é seu enfermeiro