NICO
Depois da conversa com Jason, Nico não sabia o que ia fazer, não sabia se conseguiria dizer a Will sobre seus sentimentos, não se não tivesse certeza que não seria brutalmente rejeitado.ele com certeza não diria a Will, pelo menos não ainda, teria de esperar, e o dia seguinte... seria especialmente complicado e ele teria que dar uma saída rápida do acampamento, saída rápida significava fugir e voltar antes que alguém percebesse. Seria o aniversário de Bianca, e Nico nunca havia contado a ninguém.
talvez Nico não se importasse tanto se fosse outro ano, mas ela estaria completando 18 anos, e eles dois tinham um plano para esse dia quando ela ainda estava viva.
Bianca sonhava com o dia em que faria 18 anos, que daria uma super festa e que eles comemorariam juntos.
O mínimo que Nico poderia fazer era visitar a lapide dela ( a que ele mesmo roubou para ela) Mas como?
Ele não podia usar os poderes ainda, era arriscado, mas ele estava disposto a correr esse risco, iria e voltaria sem que ninguém percebesse, ia ser rápido, usar uma vez não ia matar ele, não é? Ele poderia cuidar do lance com Will depois de amanhã, agora ele não conseguia lidar com isso.
Nico tinha planejado sair após o almoço, e voltar antes do por do sol, poderia dizer que estava por aí, que tinha saído para dar uma volta pelo acampamento e perdido a hora, Will não ia nem notar.
Nico passou o dia sem falar muito com ninguém, talvez estivesse abalado, daria tudo para que Bianca estivesse aqui agora, ela adorava aniversários, nunca deixava passar, e ele não deixaria também, por ela.
Também não queria dar espaço para ninguém perceber que ele tramava alguma coisa.
Quando amanheceu na manhã seguinte, Nico se sentia muito mal, não era dor ou febre, era a tristeza.
Esses tempos ele estava tão bem, com Will, no acampamento, a dor interna dele tinha quase sumido, ele imaginou que por isso seria mais fácil lidar com o dia de hoje, mas aquele dia, era como o peso do céu nas costas de Nico.
--bom dia lorde das trevas-- disse Will que tinha acabado de chegar na enfermaria. Nico estava sentado na lateral da cama terminando de amarrar o último cadarço.
- Oi - Nico tentava parecer melhor do que estava, provavelmente não estava se saindo muito bem.
- tem alguma coisa errada? - o loiro havia percebido com uma só palavra que Nico disse.
- Não.... só vamos comer, estou com fome- Nico não queria parecer grosso, principalmente com Will, mas ele não pode evitar, estava chateado e, acima de tudo, furioso, ainda ressentia por ela ter o abandonado e ido aquela missão idiota, mas esse era um assunto em que Nico não queria entrar, era o dia dela, e ele a amava.
- desculpa não quis parecer grosseiro, só, vamos lá
- tudo bem lorde das trevas, vamos comer.- Will ainda estava sorrindo, mas estava com uma expressão diferente, preocupado? Nico tentou não se importar muito e eles foram para o refeitório.
Não conversaram tanto quanto o normal na quele café da manhã, não tão manha assim pq já era quase meio dia. Nico suspeitou que Will tivesse percebido seu mal humor e o deixou na dele, Nico gostava ainda mais de Will por isso.
- eu vou....preciso dar uma volta ok - disse Nico a Will, tentando não olhar nos lindos olhos azuis dele, e tentando não parecer rude por sair antes.
Com isso Nico saiu com as mãos nos bolsos de sua jaqueta de aviador e cabeça baixa, precisava esvaziar a mente se não ia acabar socando alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solangelo-um começo
Fiksi PenggemarUniverso original. Com os livros a gente não sabe exatamente como começou o namoro de Nico e Will, então aqui está um começo para eles . onde Nico estava muito machucado depois da guerra contra Gaia e Will é seu enfermeiro