Capítulo quatro - Beijo.

880 73 3
                                    

Comentem e votem. Obrigada! <3
-- -- --

O ao vivo acabou e eu queria muito conversar com a minha Cunhã, além do mais a gente não tinha conversado muito, fui em direção a ela que tava conversando com o Davi, ela me olhou e sorriu vendo que estava indo até ela. De repente fui puxada por alguém, era aquela morena tatuada.

- Oi?- Falei sem entender nada, ela me olhou de cima a baixo cheguei a ficar um pouco com vergonha. Mulher bonita secando assim... Me deixa troncha.

- Ah... Sou eu a Giovanna, a garota que você votou para entrar. Obrigada viu.- Ela sorriu.

- Ó né por nada não, mas eu não fiz nada, o povo que decidiu, eu só fui lá e falei, mas parabéns por ter entrado.- Olhei para cunhã que tava com uma cara nada boa olhando para a gente.- Eu vou ir agora...

- Antes de ir, não quer ficar conversando? Te achei bem bonita.

- Obrigada, mas não.

Cortei ela e sai logo dali fui atrás da morena que seguiu junto com o Davi para o quarto magia, assim que abri a porta elas tava conversando com ele, assim que me viram ela parou de falar, fiquei quieta achando aquilo estranho.

- Isabelle?

- Eu?

- Por que saiu perto de mim assim do nada? Eu queria conversar com você.

- Pede para a Brunet, ou para a Giovanna.- Olhei para Davi incrédula o homem tava segurando o riso, revirei os olhos fazendo uma careta engraçada.

- Vou deixar vocês duas a sós,

- Valeu Davi.

Me sentei ao lado da morena que ficou olhando para as unhas, fiquei calada por um tempo tentando entender o que eu fiz de errado, e o que envolve a Giovanna e a Yas, olhei para ela por um tempo que também me encarou até desviar o olhar.

- Vai brigar comigo?

Perguntei, ela me olhou e negou.

- Então o que aconteceu?

- Você só tava com a Yasmin e a Giovanna, nem ligou pra mim.- fez um biquinho que me deu vontade de beijar.

Ok... Ela tá com ciúmes? Isso é novo!

Segurei a mão dela e levei até meus lábios, dei um beijo nas costas da mão, ela acabou deixando um sorriso escapar.

- Você é muito fofa com ciúmes.

-E quem disse que eu tô com ciúmes?- Ficamos nos encarando, ela sabia que estava com ciúmes, me deitei na cama puxando ela para deitar encima de mim, comecei a dar beijinhos em todos seu rosto.

Ficamos de Chamego por um tempo, ela me dando selinhos no pescoço, ela sabia que eu ficava arrepiada e continuava com isso, de repente Bia entrou no quarto toda animada ao lado de Alane. As duas nos olharam por um tempo ainda na porta.

Quando olhei para minha cunhã ela tava cochilando com o rosto na curvatura do meu pescoço, as meninas começaram a fazer coraçãozinho e eu revirei os olhos.

- Meu bem...- Toquei seu rosto devagar para ela acordar, a mulher não acordou, comecei a beijar sua testa, ela acordou com um murmuro.- Bora tomar banho.

- Uhum.

- Ela acordou com o beijo do amor verdadeiro!- Alane deu um grito assustando a Isa que ainda tava desorientada, soltei uma risada baixo, puxei minha cunhã para o banheiro, com uma toalha e uma roupa para nós duas.

Comecei a tirar a roupa dela, por baixo estava a roupa de banho então nem me preocupei, comecei a tirar minha roupa ficando com um biquíni preto com corações branco.

Minha Cunhã - ISABELLE NOGUEIRA (PARADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora