Comecem a interagir com a fic <3 pq me deixa muito feliz
e me fala postar mais rápido. Comentem
bastante, obrigada e boa leitura!-- -- --
Voltei pro quarto e ela nem tava mais lá, fui direto fazer o raio-x. Assim que terminei fui direto para a cozinha, me sentei do lado dela fazendo carinho em sua coxa por debaixo da mesa.
- Bom dia.- Falei ainda com muito sono.
- Bom dia princesa.
Passou o braço pela minha cintura e me puxou para ficar colada nela, dei risada e um sorriso, ela me olhou e empurrou o prato da mesa até eu ver.
- Fez pra mim?- A Isa concordou sorrindo.
Comecei a comer o pão com ovo, ela fez suco de acerola pra mim que tava uma delícia, ela tinha lembrado que eu falei sobre meu suco favorito, deitei minha cabeça em seu ombro não me sentindo muito bem.
- Nossa você tá quente.
- Hummm.- Olhei para ela com uma cara safada ela riu me dando um tapa.
- É sério! Vem aqui.- Colocou as costas da mão em minha testa e ficou olhando para um ponto fixo.- Tá sentindo dor? Alguma coisa?
Neguei, na verdade tava sentindo sim, dor de cabeça tontura e me sentindo meio exausta, mas não quero ir pro médico, odeio médico, e a pessoa que ajuda no confessionário quando se machuca deve ser médico.
- Sério? Não mente tá...
- Eu já disse que não cunhã, vou me deitar um pouquinho, qualquer coisa vai lá.- Ela concordou, sai do banquinho e comecei a caminhar.
Minha cabeça tava girando, não tava me sentindo bem, e de repente tudo apagou.
Quando acordei eu tava no confessionário e lá tinha um MÉDICO! Já falei que odeio médicos? Então... Comecei a gritar e logo depois veio outra pessoa e me acalmou, a pessoa ficou segurando minhas mãos até ele terminar de me medicar.
Parecia que eu tava perdendo muito sangue devido a falta de comida, não entendi muito bem afinal minha alimentação tava perfeita, comida apenas meio dia e tá tudo bem, hoje em questão tava com muita fome, por isso tomei o café da manhã.
Depois de acalmar e colocar um curativo na minha testa que tava sangrando depois da queda sai do confessionário e lá tava ela toda fofa me esperando, abri a porta com um sorriso meio forçado já que ainda tava me sentindo mal, ela veio até a mim me olhando com cara de brava.
- Por que não me disse que tava mal?! Eu morri de preocupação!- Puxei ela para um abraço, fiquei caladinha enquanto a pequena falava um monte igual uma pinscher.
- Nossa Cunhã, você deveria ter colocado um emoji de cachorro invés do arco.
- Tá me chamando de cadela?- Saiu do meu abraço mas ficou me segurando pelo ombro.
- Não deixou eu terminar! Ao invés do arco e flecha, porque você parece aquelas pinscher.- Ela fez uma careta que eu senti que ia morrer de rir.
- Passa logo pro quarto, se não vai ficar sem beijinhos.
Levantei as mãos em forma de rendição e comecei a caminhar até o quarto magia, nele tava Bin, Yasmin, Vanessa, Gio e Deniziane, fui até a Ane e me deitei no colo dela, sabia como irritava a cunhã, todo mundo ficou perguntando como eu tava e se tava bem.
Ela tava fazendo uma Maria Chiquinha em mim enquanto tava deitada.
- Tá de boa povo, não foi nada demais, tava apenas me alimentando mal, mas tô bem.- Respondi a pergunta deles, senti que quando falei isso Isabelle ficou com um olhar que ia me matar.- Enfim Ane! Queria ir pra piscina, quero ficar aqui no quarto não.- Faço um biquinho para ela que dá uma risada e levanta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cunhã - ISABELLE NOGUEIRA (PARADA)
FanficJade estava realizando um dos seus maiores sonhos em todo o mundo! Mas a garota que sempre achou esse negócio de amor a primeira vista ou amor verdadeiro fosse real, não imaginaria que se apaixonaria pela sua companheira de jogo.