Capítulo Treze.- Cunhã

413 42 9
                                    

Comentem por favor 🥺

A mulher me olhou incrédula, minha mente não queria voltar a ser amiga dela, mas meu coração falava outra coisa, e eu não tava aguentando mais ficar tanto tempo longe dela.

— Eu odeio meu coração...– Levantei abraçando forte Isabelle, que no início ficou surpresa, mas logo retribuiu com um sorriso enorme.— Me promete que você nunca mais vai ficar guardando as coisas para você e me ignorar...– Falei com um a voz de choro.

— Eu prometo...

— Promete também que se tiver qualquer coisa errada você vem falar comigo...– Concordou dando beijos em meu ombro.

— Amigas?– Perguntou em um tom de esperança.

— Amizade colorida...?– Ok, eu não perco uma.

Sem querer ou querendo ataquei seus lábios dando alguns selinhos na mulher, que ficou completamente estática com minha ação, quando ia me afastar ela me puxou para um beijo mais profundo.

Sua mão apertava com fervor cada parte do meu corpo, cintura, braço, seios algumas vezes me fazendo gemer só para a mulher, que sorria durante o beijo algumas vezes.

Pedindo passagem para por minha língua e a mulher concordou bem feliz dando a passagem, a fricção gostosa que nossas línguas faziam uma na outra era bom pra cacete, abri meus olhos finalizando o beijo com selinhos pelo seu rosto, nariz, lábios, testa, as duas bochechas e o queixo.

A mulher continuou com os olhos fechados respirando profundamente cada vez mais.

— Quer sair agora?

— Eu quero te abraçar...– Ela sussurra, quando olho para a mulher estava com os olhos marejados, até uma lágrima caiu, se arrastando pela sua linda bochecha.

— Eu também...– Limpei a lágrima cuidando da mulher como se fosse uma criança.— A gente vai ter muito tempo para isso, mas... A gente precisa sair do quarto.

— A gente vai contar pra eles?

Nego dando um sorriso, logo a mulher me olha sem entender nada.

— Vamo dizer que a gente decidiu ser apenas amigas.

⛈️

Tava muitoooo frio, e adivinha quem tava deitada com a cabeça no meu peito enquanto eu conversava com a Yasmin? Ela mesma! Eu e a Isa voltamos muito mais apegadas uma na outra, eu acho que isso de briga que tivermos só fez com que nossos laços se firmarem.

— Eu nem acredito que deu certo! Agora eu tô com frio e não posso ter minha amiga pra me esquentar, já tô com ciúmes.– Yasmin cruzou os braços fazendo um bico, eu puxei a mulher pra deitar ao meu lado, ela sorriu para mim.

Já era de noite e bem, as duas que estavam deitadas comigo já estavam dormindo, e infelizmente eu não tava conseguindo dormir nem um pouco, a preocupação de tudo isso dar errado, ou sei lá o que fica me corroendo aos poucos.

Levantei da cama com um pouco de dificuldade, fui até a cozinha bebendo um pouco de água, até escutar alguém pigarrear, dei um pulinho com o susto, olhei para a mulher morena que estava ali.

Voltei a beber minha água sem falar nada com ela.

Depois da água fui até a área aberta me sentando no sofá ao lado da porta, minutos depois a mesma morena senta ao meu lado, sem falar nada, fico calada também, não iria falar nada afinal ela mesma destruiu algo que eu amava.

— Jade...– Murmurou meu nome mais não falou nada, continuei calada esperando ela terminar.— Eu fui muito babaca... Com você...

— Não só comigo né.– Falei seca.

— Você não me deixou terminar... – Suspirou.— Eu fui babaca com a Isa também, e eu pedi milhões de perdões, eu não vou mais atrapalhar o que vocês tiverem, eu não vim aqui pedir para voltar a ser sua amiga, porque sei que vai ser bastante retardado da minha parte.

— Ainda bem que você tem consciência Giovanna, eu perdi a mulher que eu gostava por sua causa.

— Mas se não fosse pela minha causa vocês também não teriam voltado a isso tudo...

— Quer um prêmio?

— Não, Jade eu só vim te pedir desculpas, e bem... Não precisa desculpar se quiser, mas... Eu tive a consciência de vir de pedir.

Olho no fundo dos olhos da mulher, ela realmente tava falando a verdade, e eu odeio ficar brigada com os outros, mas ao mesmo tempo a Giovanna me fez mal pra cacete.

— Ok... Eu vou te perdoar, mas eu juro, se você se intrometer mais uma vez na minha relação com a Isa eu paro de falar com você.

— Eu prometo.– Falo com um sorriso sem amostrar os dentes, ela se levantou do pequeno sofá abrindo os braços para mim abraçar ela.

Me levantei meio relutante abraçando a mulher.

🌞

Um mês depois...

Sério puta que pariu, eu tava morta de cansaço, mas pelo menos eu ganhei o líder da semana, a Isabelle tava super animada do meu lado me abraçando, enquanto os outros me parabenizava.

No meu líder eu coloquei a Isa, Yas, Pitel, Nanda e tinha mais uma que eu coloquei a Giovanna, nós se aproximamos durante esses meses e eu não podia estar mais feliz do que nunca com o rumo que estava dando a minha vida.

— Tá! Eu quero dormir no quarto do líder! Que cama gostosa da porra!

Yasmin pulou na cama animada, e logo depois foi a Giovanna concordando com a mais alta, a Isa sentou no meu colo, como sempre eu dei risada do comentário das meninas.

— Quem vai dormir aqui vai ser só eu.– Dei um beijo no meu ombro e a Isabelle me olhou desconfiada.— Mentira! Eu e a Isa.

— Parem de fingir cacete! Vocês duas tão tendo algo juntas nee!– Yasmin fala e eu nego.

Giovanna para a gente e depois para a Yasmin, ela foi até a loira sussurrando algo em seu ouvido, quando a mesma se afasta terminando de falar ela leva a mão até sua boca como se não estivesse acreditando no que estava ouvindo.

— Vocês estavam se beijando na dispensa!?– Arregalei meus olhos, como a morena sabia disso? Ninguém sabia dessa porra.

— Que!? Óbvio que não!

— Eu vi quando tava no líder semana passada.

— Giovanna eu te odeio!– Falo brincando jogando o travesseiro nela.

A morena e a loira se olharam como se tivessem ouvido a maioria piada de todos os tempos, as duas começaram a rir que chega ficaram vermelhas.

— Mano eu não entendo vocês, sinceramente!

— Somos duas.– Isabelle pronunciou pela primeira vez.

— Você caiu que nem patinho! A gente tava jogando verde.– Minha expressão fechou e as duas voltaram a rir.

— Idai? A gente também sabe o segredo de vocês duas!

— Hãm?– Giovanna para de rir na mesma da hora olhando para Isabelle.— Que segredo? A gente não tem segredo nenhum.

— Vocês duas tão ficando! Tá óbvio isso!

— O QUE!?– Gritei desacreditada, como todo mundo sabe das coisas e eu fico boiando? Impressionante como eu sempre sou a última a saber.

Isabelle ri da expressão das duas que ao menos fala nada.

-- -- --

Eu achei que esse cap ficou uma merda mas tudo bem.
Votem por favorzinho 🥰

Minha Cunhã - ISABELLE NOGUEIRA (PARADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora