Capítulo nove.- Caos e mais caos.

526 58 8
                                    

COMENTEM! Boa leitura! <3

-- -- --

Que porra a Giovanna tava pensando? Depois de ter instalado o caos ela vem achando que pode tocar na minha cunhã? Óbvio que não, já tava com sangue nos olhos e fui até às duas.

— Não toca nela Giovanna!– Levantei meu tom de voz, chamando a atenção das que estavam na cozinha, fui até elas encarando a giovanna.— Que merda você tá fazendo com a minha cunhã?

— Sua? Hum, enfim... Eu só tava preocupada com você...

— Não preciso da sua preocupação, não fala nem comigo e nem com a cunhã.— O que mais me dava raiva foi o sorriso que ela tava no rosto, e o que mais me doía era o rostinho de mágoa que a cunhã fez.

Chamei a Cunhã para um canto mais reservado e ela ao menos olhou na minha cara, pelo menos ela começou a me seguir, assim que entramos no quarto magia tava totalmente vazio, e eu agradeci por isso, queria ter um momento só nosso.

Sentei na cama e chamei ela pra sentar do meu lado, que fez e ao menos olhou na minha cara.

— Fale.– Baixei a cabeça me sentindo totalmente confusa, não fui criada em uma casa onde era costume pedir desculpas, e eu realmente não sei pelo que eu ia pedir desculpas, mas eu sinto que tinha que pedir.— Vai ficar calada?

— Não... Cunhã, eu... Eu queria te pedir desculpas, bem... Eu acho que errei no momento em que aceitei ir em um lugar privado com a Giovanna, mas não quero perder o que a gente teve, me sinto muito arrependida...

— Eu falei com você, tento fazer que o beijo não foi por sua causa Jade, você podia ter evitado toda situação a partir do momento em que eu falei pra você não conversa com ela cara...

Fiquei escutando o que ela tinha a dizer, mas acho completamente injusto, eu não posso falar com mais ninguém porque a Isabelle não quer? Que merda sempre odiei essas coisas cara...

— Odeio relacionamentos...– Deixei escapar, quando percebi a merda que falei olhei para ela que tava se levantando da cama.– Nas Isa! não foi o que eu quis dizer...

— Mas foi exatamente o que você disse, você tá sendo bem infantil Jade.

— Eu tô sendo infantil? Você ao menos quis me escutar, que porra! Você tá querendo me controlar dizendo com quem eu posso ou não conversa! Isso é chato Isabelle, se eu disser que vou conversar com os ET's você vai me controlar e dizer que não posso?

— Não é essa questão cara! Você percebe que a Giovanna tá tentando causar uma intriga entre a gente? E você tá caindo feito patinho.

Abaixei a cabeça, conversas nunca foi meu forte, crescer em uma casa com muita falta de informação e diálogo me levou a essa porra de vida, me virei para ela com uma cara totalmente magoada.

— Eu tava gostando de você, mas acho melhor a gente se afastar.– Ela concordou.

— Ok... Se é assim que você prefere.

— Não só eu como as circunstâncias.– Rebati completamente frustrada.

— Circunstâncias? Em uma conversa de mulher para mulher provavelmente a gente ia chegar a um acordo, poderíamos estar bem, mas essa conversa tá mais para criança e mulher. Isso deve ser sinal, para mim não ter continuado.

E ela saiu do quarto, enterrei meu rosto no travesseiro e só ali percebi que eu tava em sua cama, seu cheirinho doce, mas não a chegar ser enjoativo, respirei fundo inalando-o.

Minutos depois Yasmin entrou no quarto me olhando de um jeito tristinho, ficamos nos encarando até ela limpar meus olhos que por um momento achei que era a mar de tantas lágrimas, me puxou para encostar minha cabeça em seu corpo.

— Obrigada Yas...

— Não a de quê.– Continuou com os carinhos em meus cabelos, tentei dormir mas eu não conseguia, só de lembrar da cara da cunhã me sentia mal, minha respiração tava forte.

Acabou com a Yasmin me forçando a ir no confessionário, tomei um antidepressivo, fomos para o quarto tomei um banho e fui pra piscina junto com a Yasmin e a Ane que chamou nós duas.

— Puta que pariu, tá muito sol...– Resmunguei.

— Percebeu que essa é a Décima vez que você reclama de algo?– Neguei.— Pois então! Já tô quase te empurrando na piscina, espera a poeira abaixar, aí você conversa melhor com ela.

— Mas ela não vai me escutar Yas... A gente brigou feio, aí que merda... Ela é a única mulher que eu me interessei sem ser só sexo, e pior que nem sexo teve! Eu sou muito otária mesmo, tô parecendo uma garota de catorze anos!

Yasmin riu da minha desgraça, ok que quando eu fico decepcionada eu começo a reclamar de tudo e de todas, me virei de costas e pedi pra Yas passar o protetor solar.

— Cunhã tá te chamando Jade, ela disse que quer se reconciliar com você, e pedir desculpas.

-- -- --

Tavam com saudades?
Tava sim que eu sei 😽
Mas eu voltei!

Será que vão de reconciliar?

Minha Cunhã - ISABELLE NOGUEIRA (PARADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora