Vote e comentem!
-- -- --
Isabelle povs.
Nossa que raiva que eu tava, a Jade nem se deu o trabalho de vir conversar comigo, e eu tô ainda mais puta de saber que ela beijou aquelarzinha, respirei fundo assim que elas vieram para a piscina, sai imediatamente, ouvindo Michael perguntar o que deu em mim. O que deu em mim? Ciúmes!
Nunca pensei que ia admitir que estava com ciúmes por uma mulher, fui em passos rápidos para o quarto magia, me deitei na cama embaixo do cobertor, não sei nem porque eu tô chorando feito uma criança por causa dela.
- Tudo bem Isa?
Tava tão distraída que nem percebi que a Jade entrou.
- Não é nada, pode sair? Quero ficar sozinha...
Deitei minha cabeça no travesseiro, mesmo não vendo ela sei que tava me olhando, senti a mão dela na minha cintura me fazendo arrepiar por completo.
- Tá brava comigo?
- Tô...- Falei baixinho.
- O que eu fiz?- Me sentei na cama olhando nos olhos dela, que percebeu que eu tava chorando, veio até a mim limpando os olhos com os polegares.- Eu odeio ver você chorar meu amor.
- Você anda de beijos com a Giovanna, agora eu não gosto mais dela.
- Sim.- Falei com manha, ela me puxou para me sentar de lado no colo dela, a gente ficou se olhando por um instante até ela beijar minha testa.
- Pronto, agora só vou beijar você.- Foi impossível não descer meu olhar para seus lábios, minha vontade era beijar eles, mas não posso, nem de mulher eu gosto, isso pode ser carência.- Não fica com ciúmes não, odeio te ver chorar, minha princesa.
Travei quando ouvi aquele apelido carinhoso. Me acomodei em seu colo, beijando todo seu pescoço vendo a garota arfar baixinho, eu adorava quando ela fazia esses sons, é tão maravilhoso, beijei atrás da sua orelha. Que maldita vontade de beijar essa boca.
- Vamos descer?- Sussurrei em seu ouvido.
ela fez um som com a boca concordando, ela levantou comigo em seu colo, enterrei meu rosto em seu pescoço dando vários beijinhos, ela me botou no chão colocando sua mão na minha cintura me puxando para perto.
- Linda.
- Gostosa.- Ela sussurrou perto do meu ouvido me fazendo respirar fundo.
Descemos de mãos dadas ela me olhou diversas vezes enquanto ficamos já piscina, não parava de reparar como sua pele morena pegava bronze facilmente, ela tava conversando com a Yasmin e o Rodriguinho, e não parecia que tavam tendo uma conversa nada amigável.
- Pau no cu véi! Tá falando como se seu corpo fosse bem saudável né
- Calma Jade!- Yasmin falou.
- É só um comentário, se a Yasmin não gostou ela que venha falar, ela é independente. Só acho que uma mulher de trinta e cinco anos não devia comer tanto, daqui a pouco não vai nem conseguir sair pela porta de tão gorda.- Caralho, esse cara ouve o que ele fala?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cunhã - ISABELLE NOGUEIRA (PARADA)
Fiksi PenggemarJade estava realizando um dos seus maiores sonhos em todo o mundo! Mas a garota que sempre achou esse negócio de amor a primeira vista ou amor verdadeiro fosse real, não imaginaria que se apaixonaria pela sua companheira de jogo.