Capítulo onze. - Jogo da Discórdia.

437 59 14
                                    

— Olha Jade.– Isabelle sentou no meu colo me deixando bem surpresa, a gente tava no quarto magia e as meninas deixaram a gente a sós, ficamos quietas por um tempo até ela voltar a falar.– Você me magoou um pouco, mas eu entendi que todos precisam de uma segunda chance.

Me empurrou pra deitar na cama deitou por cima de mim rebolando de leve por cima da minha intimidade causando um atrito gostoso, suspirei levando minha mão pra suas coxas no automático, respirei fundo apertando suas coxas deixando a mulher gemer baixo no meu ouvido.

— Me pede desculpas…

— Porra… me desculpa.– Levei minha mão para sua nuca arranhando de leve.

— Jade… Jade! JADE!– Acordei desesperada ouvindo Yasmin me balançando de um lado e do outro a Pitel e a Nanda.— O que aconteceu?! Você tava aí fazendo uns sons estranhos.

— Puta que pariu! Eu tava sonhando que a Cunhã tava querendo voltar a falar comigo.

— Que reconciliação bem pervertida.– Fernanda comentou se afastando, dei dedo para ela, a mesma riu.— Você tava toda Ainn... Desculpa... Ainnn

Queria enfiar minha cara no chão, depois que Fernanda falou as meninas começaram a rir, enfiei meu rosto nas minhas mãos me jogando pra deitar na espreguiçadeira. As meninas continuavam zuando com minha cara enquanto só pensava em uma pessoa.

Vasculhei ela com os olhos por todo lado, a mulher tava deitada na grama, junto com o Davi conversando sobre sei lá o que, ela ao menos tava ligando para mim, talvez esse negócio de afastamento fosse bom para nós duas, afinal tavamos muito juntas.

Sai do quarto já totalmente arrumada para o ao vivo, a Yasmin tava atrás de mim se gabando o quanto minhas roupas ficaram bem melhor nela, basicamente trocamos de roupa, eu fiquei com a da Yasmin e ela com a minha.

— Caralho! Eu tô uma sapatona gostosa, não tô?– Virei para olhar a mulher, dei risada vendo meu boné na sua cabeça, minha camisa larga e o short largo.

— E eu tô uma Paty bem hétero!– Cheguei até a passar gloss, não é nem tão ruim, tem um gostinho de cereja, e o cheiro também. Passei a língua no gloss de novo e de novo.

— Para de comer o gloss garota! Isso aí é caro.– Dei de ombros passando um pouco mais de gloss.— Praticamente mudamos a personalidade.

— Nem a pau que eu vou ser hétero! Vamo mudar de roupa! Não gostei desse vestidinhooo.– Ela riu negando, saímos direto pra sala já que ia começar.

Sentamos uma do lado da outra. Pelo menos agora eu não queria ligar pra mais ninguém, ficamos conversando por um tempo até o Tadeu aparecer, cumprimentou a todos rindo e tals.

— Bom gente, todos se direcionem para o gramado que a dinâmica acontecerá lá.

Todos nós fomos, sentamos todos em uma cadeira e lá estava as plaquinhas de "Na mira" 'Pódio" e "Irrelevante" .  Tadeu explicou como iríamos fazer, o jogo foi indo por ordem alfabética, depois da Fernanda Tadeu pediu para a Giovanna indicar as pessoas.

— Bom Tadeu, na minha mira eu coloco a Isabelle, no meu pódio a Leidy e irrelevante a Yasmin.

— O motivo para a indicação dos três.

— Na mira eu coloquei a Isabelle por ela ser muito aérea, ninguém sabe o que ela veio fazer aqui, qual a estratégia de jogo dela, no meu pódio eu coloquei a Leidy por ela ser uma pessoa muito amiga, ela foi uma das pessoas que eu me aproximei e não se afastou por causa de outras, e coloquei a Yasmin como Irrelevante por ele não fazer basicamente nada na casa, e só tentando juntar casalzinhos.

— Obrigada. Bom sua vez cunhã!

Ela se levantou pegando a plaquinha na mira levando para a Giovanna, depois a de meu pódio para o Davi e Irrelevante para o jogo dela o Michael.

— Confesso que não iria dar essa placa para Giovanna, mas durante um tempo percebi que ela não é tão boa influência assim, e que não pensaria duas vezes em me derrubar. Irrelevante para o meu jogo é o Michael, não o vejo como uma ameaça, mas também não como um aliado, não tivemos uma troca e pelos grupos que querendo ou não foram formados, não vamos ter. E por último pódio, o Davi sempre foi meu fechamento, desde o começo tivemos uma ótima troca e nunca brigamos aqui dentro.

— Ok, obrigada cunhã, vamos lá Jadezinha!

Dei um sorriso levantando, peguei a plaquinha de na mira e levei para a Giovanna, Irrelevante levei para o Rodrigo e no pódio levei para a Yasmin.

— Bom, como todos sabem a Yasmin e eu tivemos um troca maravilhosa, nós demos bem durante o tempo, mesmo com os puxões de orelha eu gosto muito da Yas. Irrelevante para mim é o Rodrigo, basicamente vive pedindo para sair, não ajuda em nada, só sabe reclamar, fala mal do corpo alheio, e me irrita de uma forma...

— Se te irrito é só você sair criança.

— Eu não terminei! Mal educado, me decepcionou total, não vai marcar o BBB24. E na minha mira tá a Giovanna, não gostei de uma das suas atitudes.

Bom continuou o jogo normal, quando terminou o Tadeu se despediu, e tava um clima bem tenso.

— Ae Jade! Se você me acha tudo aqui deveria falar na minha cara, não falar no sincerão!

— Minha estratégia de jogo não condiz a ninguém, se eu quiser dizer que você é um ridículo babaca que tava falando do corpo da minha amiga eu falo caralho, porque você é um velho babaca amargurado da porra, nem se enxerga pra tá falando das pessoas.

-- -- --

Na parte do Rodriguinho em que a Jade tava falando era tudo
o que eu queria falar sobre esse velho ridículo.
Vou tentar não sumir por muito tempo :)
Comentem por favor.
Votem.

Minha Cunhã - ISABELLE NOGUEIRA (PARADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora