Capítulo II

24 3 4
                                    

O sol se erguia na Academia Divina no Monte Elicon iluminando os corredores da escola com uma suave luz matinal.
Mirko um novato naquele ambiente tinha  acabado de ser matriculado enquanto caminhava pelos corredores, admirando a arquitetura do lugar, logo se deparou com Daniele, que o cumprimentou calorosamente.

Daniele: E aí,Mirko! Animadoo para o primeiro dia de aula?                                        
    Mirko: Sim, estou um pouco nervoso e também ansioso para conhecer a escola. Você poderia me mostrar?                                                                                                                      Daniele concordou e começou a apresentar a escola para ele enquanto caminhavam, trocavam histórias e descobriam interesses comuns construindo uma amizade.                        No entanto, a atmosfera mudou quando Nico, o namorado de Daniele apareceu.  emanando uma aura de intensidade e possessividade, olhando para o Mirko com desconfiança.
 
Nico: Quem é esse? - disse Nico enquanto colocava o braço em volta do namorado.                                                       Daniele: Nico, este é o Mirko o filho de Hades. Ele é novo aqui, estava apenas mostrando a escola para ele.

Nico olhou para Mirko de cima a baixo, sua expressão tensa a presença de Nico criou uma tensão palpável, e  Mirko sentiu a mudança no ambiente.

Mirko: É um prazer te conhecer Nico.                                                             Nico abriu um sorriso, apertando a mão do mesmo.                                                        

Nico: É um prazer Mirko.

Nico apertava a mão do outro com força, machucando um pouco, demonstrando que de prazer não havia nada.

Luz e sombras um amor impossível?Onde histórias criam vida. Descubra agora