O campo de treinamento da Academia Divina estava envolto em uma atmosfera energética enquanto Mirko se aproximava de Giulio, filho de Hermes, e Pietro, filho de Poseidon. Os dois amigos estavam imersos em treinamento, cada um aperfeiçoando suas habilidades divinas.
Mirko: E aí, pessoal! Como vai o treino? Pietro: Esta ficando puxado, senta aqui cara você parece meio abatido, o que aconteceu?
Mirko: Eu estava andando pelo colegio e o Nico veio me ameaçar pela minha amizade com o Daniele.Giulio: Nossa cara que situação chata mas as relações divinas podem ser complicadas.
Pietro: É verdade. Às vezes, tudo que precisamos é de um tempo para refletir e se concentrar nas coisas que podemos controlar.
Mirko se juntou a eles, sentindo um alívio momentâneo da tensão que pairava sobre ele. Enquanto treinavam juntos, Mirko compartilhou os detalhes do seu encontro com Nico.
Mirko: Ele basicamente me disse para ficar longe do Daniele. Parece que ele tem ciúmes de da minha amizade com o Dani
Giulio: Relações complicadas vêm com o território divino. Às vezes, a melhor abordagem é ser honesto e direto.
Pietro: Concordo com Giulio. A comunicação aberta é crucial.
Mirko assentiu, agradecendo aos amigos pelo apoio. No meio da conversa, Giulio trouxe uma mudança de tópico para aliviar o clima.
Giulio: Mudando um pouco de assunto, ouvi falar de uma festa na floresta do deus Pãn na próxima semana. O que acham de irmos?
Mirko: Pãn? O deus dos bosques? Parece uma ótima ideia para desconectar um pouco.
Pietro: Eu gosto da ideia. A natureza sempre tem um jeito de acalmar a mente.
Giulio: Todos estão convidados. Vai ser uma celebração incrível.
A conversa se desdobrou em planos para a festa, e os três amigos continuaram treinando enquanto discutiam suas expectativas para o evento.
Mirko: Acho que pode ser uma boa oportunidade para nos divertirmos e esquecermos um pouco os problemas.
Giulio: Exatamente. Precisamos de um tempo para relaxar e aproveitar a vida.
Pietro: Meu pai sempre diz que a conexão com a natureza é rejuvenescedora. Vai ser uma experiência única.
Enquanto treinavam, os amigos compartilhavam risadas e histórias, fortalecendo ainda mais os laços que estavam se formando entre eles. A ideia da festa na floresta do deus Pãn trouxe uma antecipação positiva, oferecendo uma perspectiva animadora em meio às complexidades da vida na Academia Divina.
A tarde passou entre treinamento e conversas amigáveis, preparando o terreno para uma semana que prometia ser cheia de desafios, mas também de momentos de descontração e amizade. E assim, o trio de amigos seguiu unido, enfrentando as incertezas divinas da Academia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz e sombras um amor impossível?
FanfictionO amor é algo normal entre os deuses, mas o que será que acontece quando dois deuses tão diferentes começaram a criar sentimentos um pelo outro.