Depois do sinal tocar, Daniele foi a biblioteca que era um lugar tranquilo, quando encontrou com sua amiga Isabel a filha de Atena.
Daniele: Oi Isa, posso me sentar aqui?
diz Daniele enquanto apontava para uma cadeira ao lado da amigaIsa: Oi Dani, claro que sim.
Daniele: Como estão as coisas com você?
Isa: Bem graças aos deuses, desculpa perguntar mas parece que tem algo te incomodando, está tudo bem?
Daniele: As coisas andam bem, mas tem certas situações que estão me deixando incomodado.
Isa: Tipo o que?
Daniele: Nico anda muito possessivo e ciumento comigo, no começo do nosso relacionamento ele não era assim, mas agora isso está me sufocando.
Isa: Nossa que situação desagradável, Dani. Você já tentou conversar com ele sobre isso?
Daniele: Tentei, mas ele sempre da uma justificativa. Estou preocupado com o que pode acontecer.
Isa: A verdade na maior parte do tempo nem sempre é fácil, mas é crucial para o crescimento pessoal, eu aconselho você a confrontar e botar um basta nessa história.
Enquanto isso...
Mirko passava por um corredor quando é chamado por Nico.Nico: Mirko vem aqui por favor.
Mirko se aproxima indo em direção a uma sala vazia.Nico: Olha só vou ser bem direto com você, não estou gostando nem um pouco dessa sua proximidade com o Daniele, vou deixar claro ele é meu!
Mirko: (encarando Nico) Olha você precisa entender Nico que eu não tenho nenhuma segunda intenção com o ele, Dani e eu somos amigos só isso.
Nico: (com um sorriso irônico) Amigos? Sei bem, eu por acaso tenho cara de idiota? Fique longe dele, ou você vai se arrepender.
Mirko: (tentava manter a calma) Nico, não vou recuar só porque você tem insegurança. Se há algum problema, vamos resolver como adultos.Nico: (mais agressivo) Adultos? Você não faz ideia do que é ser adulto. Não se meta no meu caminho, ou você vai se arrepender amargamente.
Mirko: Não tenho medo de suas ameaças, agora se me der licença tenho mais o que fazer. Mirko sai deixando Nico sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz e sombras um amor impossível?
FanfictionO amor é algo normal entre os deuses, mas o que será que acontece quando dois deuses tão diferentes começaram a criar sentimentos um pelo outro.