No outro dia na Academia começou como qualquer outro, e Daniele foi se encontar com o Nico para chamar o namorado para ir com ele na festa de Pãn.
Daniele: Nico, queria conversar uma coisa sobre a festa de Pãn.
Nico: (com desconfiança) O que há para conversar?
Daniele: Eu estava pensando que poderíamos ir juntos, mas você parece distante ultimamente.
Nico: (cruzando os braços) Eu não quero ir e eu também não gosto de ver você dançando com um monte de sátiros olhando para você.
Daniele: (suspirando) Nico, você sempre parece desconfortável quando tento me divertir com outras pessoas. Isso não é saudável para nós.
Nico: Você é MEU ! Daniele. Não quero outros caras perto de você.
Daniele: (firme) Não vou deixar de ter minha vida pessoal por ciúmes vindo de você. Se continuarmos assim, isso não vai funcionar,eu vou à festa de Pãn,sozinho. E minha decisão está tomada.
Nico, irritado, apenas acenou com a cabeça, e Daniele saiu da sala, deixando para trás a tensão e o conflito que envolviam o relacionamento deles.
Após as aulas, Daniele encontrou com Mirko que propõe um almoço em um fast-food mitológico chamado "Sabor dos Deuses", conhecido por suas especialidades inspiradas no monte Olimpo
Mirko: E aí, Dani! O que aconteceu? Você parece abatido aconteceu alguma coisa?
Daniele: Eu fui chamar o Nico para ir à festa de pano mas ele foi grosso comigo, e parece que quando quero me divertir ele dá uma crise de ciúmes.
Mirko: Nossa que situação chata,relacionamentos são complicados mas você deve fazer o que é melhor para você. Daniele: Você tem razão,bom vamos entrar que eu estou morrendo de fome.
Eles entraram no "Sabor dos Deuses", um lugar aconchegante e decorado com imagens de deuses gregos. Escolheram uma mesa e começaram a folhear o cardápio.Daniele: Acho que vou experimentar o hambúrguer de cordeiro . Parece interessante.
Mirko: Boa escolha! Eu vou de Milk-shake de pomo de ouro com Néctar . Sempre tento manter uma dieta equilibrada, mas as vezes é bom sair da rotina.
Daniele: (rindo) Isso é verdade.
Conforme o pedido chegava, eles mergulhavam em uma conversa animada sobre a festa e outros assuntos.
Mirko: Essas festas são uma ótima oportunidade para se desconectar um pouco das pressões da Academia. E sobre Nico, talvez seja hora de ter uma conversa séria com ele.
Daniele: (refletindo) Você acha que devo confrontá-lo?
Mirko: Às vezes, a comunicação é a chave. Diga a ele como se sente e estabeleça limites. Se ele realmente se importa, vai entender.
Os amigos pagaram a conta e foram embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz e sombras um amor impossível?
FanfictionO amor é algo normal entre os deuses, mas o que será que acontece quando dois deuses tão diferentes começaram a criar sentimentos um pelo outro.