Capitulo III

17 1 0
                                    


Mirko entrou na sala de aula, ainda sentindo a pressão do aperto de mão de Nico. Ele procurou um lugar e, para sua surpresa, encontrou uma carteira ao lado de Daniele. Os dois trocaram sorrisos discretos, aliviados por terem a chance de ficarem mais próximos.

Durante a aula, Mirko e Daniele compartilharam olhares furtivos e pequenos sorrisos, tentando manter a discrição para evitar a atenção indesejada de Nico. A amizade entre eles estava se aprofundando, mas a sombra do relacionamento de Daniele com Nico pairava sobre eles.

Ao final da aula, Daniele convidou Mirko para almoçar com alguns amigos, incluindo Lívia, a filha de Zeus. Enquanto se dirigiam ao refeitório, Nico os seguiu de longe, observando cada movimento com um olhar atento.

Durante o almoço, Mirko percebeu que Nico estava sempre por perto, lançando olhares de desaprovação. A atmosfera tensa começou a afetar o grupo, mas Daniele tentou manter as coisas leves, compartilhando risadas e histórias com seus amigos.

Após o almoço, Mirko e Daniele decidiram explorar mais a escola juntos. Enquanto caminhavam pelos corredores, começaram a desenvolver uma compreensão mais profunda um do outro, compartilhando suas esperanças, sonhos e desafios.

A história agora avança com a promessa de amizade entre Mirko e Daniele crescendo, apesar dos desafios impostos pela presença de Nico. Como essa relação se desenvolverá em meio às complexidades da Academia Divina? O destino reserva surpresas para esses personagens e suas conexões divinas.

Luz e sombras um amor impossível?Onde histórias criam vida. Descubra agora