Capítulo VIII

22 1 1
                                    

No dia seguinte depois da  tumultuada festa de Pãn, Daniele entrou na sala de aula com um misto de nervosismo e determinação. Ele se sentou ao lado de Mirko, e foi impossível para ele ignorar os ferimentos no rosto do amigo.

Daniele: (com uma expressão preocupada) Mirko, sinto muito por tudo o que aconteceu ontem à noite. Eu nunca quis que as coisas escalassem daquela forma.

Mirko: (com um sorriso leve) Não se preocupe, Daniele. Não é culpa sua. Estou bem.

Daniele sentiu um peso se levantar de seus ombros ao ouvir as palavras tranquilizadoras de Mirko. Ele sabia que tinha um amigo verdadeiro ao seu lado.

Após a aula, Daniele decidiu enfrentar a situação com Nico de frente. Ele o encontrou em um lugar tranquilo no campus, e começou a conversa com determinação.

Daniele: Nico, precisamos conversar.

Nico: (com uma expressão sombria) Sobre o quê?

Daniele: Sobre nós. Ontem à noite deixou claro que foi um erro namorar com você então  eu estou terminando com você

Nico: (com uNico: (com um tom manipulador) Você não pode fazer isso comigo, Daniele. Eu te amo, você não pode me deixar assim.

Daniele: (mantendo-se firme) Eu sinto muito, Nico, mas eu não posso mais continuar. Isso não é saudável para mim

Nico: (irritado) Você é um idiota, Daniele! Você vai se arrepender disso, você não vai encontrar ninguém melhor que EU!

Daniele não cedeu à manipulação de Nico. Ele se afastou, deixando para trás as palavras cruéis do ex-namorado.

Ao retornar para perto de suas amigas, Daniele compartilhou a notícia com Isa e Lívia.

Daniele: Eu terminei com o Nico.

Isa: (com um sorriso brincalhão) Bem-vindo de volta ao mercado, Daniele. Agora você finalmente pode namorar o Mirko sem culpa.

Daniele riu, agradecendo o apoio e a leveza trazidos pelas palavras de suas amigas.

A decisão de Daniele de terminar com Nico marcou um novo capítulo em sua vida, um passo em direção à felicidade e ao autodescobrimento. Enquanto isso, o apoio de Mirko e de suas amigas mostrou que ele nunca estaria sozinho em sua jornada.

Enquanto isso, Mirko, mesmo após a conversa com Daniele, ainda se sentia incomodado com o incidente da noite anterior. Ele decidiu desabafar com seus amigos, Giulio e Pietro, durante o intervalo.

Mirko: (com um suspiro) Eu ainda não consigo acreditar como as coisas saíram do controle ontem à noite.

Giulio: Foi uma situação difícil, Mirko. Mas você agiu com coragem e defendeu o Daniele.

Pietro: É verdade. Você mostrou que é um amigo verdadeiro.

Mirko sorriu, agradecido pelo apoio de seus amigos. Apesar do tumulto, ele se sentia grato por ter pessoas em sua vida em quem pudesse confiar.

Enquanto isso, Daniele se aproximou de Mirko com um olhar determinado.

Daniele: Mirko, eu realmente aprecio sua amizade e apoio. Você foi incrível ontem à noite, e eu não poderia ter pedido por um amigo melhor.

Mirko: (com um sorriso sincero) Obrigado, Daniele. Estamos juntos nisso.

Eles compartilharam um momento de cumplicidade, fortalecendo ainda mais o vínculo que os unia.

O dia prosseguiu com a promessa de novos começos e amizades solidificadas. Daniele e Mirko enfrentariam os desafios vindouros com coragem e determinação, sabendo que tinham um ao outro para apoiar e se apoiar. E assim, o ciclo da vida na Academia Divina continuava, cheio de altos e baixos, mas sempre repleto de oportunidades para crescimento e amizade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Luz e sombras um amor impossível?Onde histórias criam vida. Descubra agora