part:1

957 59 6
                                    


Desculpas os erros ortográfico.

Sn estava de mudança para Ap dos sonhos dela no centro de Seul .

As caixa da mudança estava no corredor nesse mesmo andar tem mais 2 ap , sN estava andando em direção a porta com duas caixa ela não enxergava nada a sua frente quando deu de encontro com alguém, ela acaba caindo de bunda no chão, ela olha e vê a outra pessoa também caída , ela levanta rapidamente e vai em direção a pessoa.

Sn: me desculpa eu estava com as caixa nas mãos e não vi vc , me desculpa vou ajudá-lo a levantar.

Ela olha era um homem lindo de cabelos loiros .

Ele: nossa olha por onde anda , tira essas caixa do corredor logo ta trancando a passagem.

Ele diz se levantando

Sn: me desculpa,sou Sn a nova vizinha , ainda hj tiro tds as caixa do corredor, mais uma vez me desculpa.

Ele vai andando em direção ao elevador com cara de poucos amigos .

Sn continua levando as caixa para dentro, quando escuta o elevador parando no andar .

Sn: nossa denovo aquele vizinho deixa eu tira logo essas caixas . 

Ela estava de costa para o elevador, ele se abre alguém vem em sua direção, ela escuta os passos pararam atrás dela, ela respira fundo e fala .

Sn: desculpa vizinho por mais cedo já estou terminando .

Ela se vira era outra pessoa um homem alto de físico grande , cabelos preto .

Sn: a desculpa achei q era o vizinho do lado , pode passar .

Ele a olha com um sorriso no rosto e diz .

Ele: ea nova visinha ? 

Sn: sim sou , Meu nome e Sn .

Ele: sou vizinho de frente da sua porta , me chamo Namjoon , precisa de ajuda com as caixas ?? 

Sn: não, não precisa não quero encomendar.

Nam: não é incômodo algum .

Ele diz pegando 4 caixa de uma vez e levando para dentro .

Eu entro atrás dele com minhas caixas e deixo no canto da sala .

Nam: oq aconteceu q vc tava pedindo desculpas para o vizinho? 

Sn: eu estava com algumas caixa na mão não vi ele e acabamos dando de frente, pela reação dele acho q fico com raiva . 

Nam: bem a cara do jimin .

Sn: aah então ele se chama jimin .

Nam: sim ele é meu amigo , tem cara de mal mais no fundo e uma boa pessoa. 

Sn sai na porta e pega as últimas caixa .

Sn: bom acho q acabou, agora e organizar o ap .

Nam: então vou indo foi um prazer te conhecer vizinha se precisar de algo so bater na porta da frente.

Sn: obrigado pela ajuda , te ofereceria algo para beber mais ainda to sem nd na casa .

Nam: não seja por isso, quer beber algo em casa ?

Sn: quem sabe outra hora, agora vou arrumar aq.

Nam: ok o convite esta de pé quando quiser.

Ele fala saindo e fechando a porta .

Sn: q abusado, já chamando para beber na casa dele .

Celular toca 

Sn: alô

Sn e seus Vizinhos 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora