Eu acordo no hospital , quase não conseguia abri os olhos , eu tava entubada começo ter ancia , os médicos vem e tiram o tubo e me examinan e começam fala cmg , eu ainda não consigo enchegar direito e os barulhos parece q vai fazer minha cabeça explodir, meus olhos começam a acostumar com a claridade , eu olhos para os lados , eu vejo Nam e jimin num canto da sala escorados na parede , percebo q estou com um braço ingressado e a outra mão também , sinto curativos pelo meu rosto .
Nam e jimin chegam perto da cama .
Eu falo com dificuldade
Sn: o…i
Eles sorri para mim .
Sn: ca…de a Yu….li ?
Os médicos olham para eles disfarçando e balança a cabeça com sinal de negativo .
Jimin: mais tarde conversamos, descanse um pouco vc ta desacordada faz 5 dias .
Nam: e descansa assim que acorda conversamos.
A enfermeira vez e aplica alguma coisa no meu soro e eu apago .
5 DIAS ATRAZ
jimin: oq essa menina tava dirigindo bebada .
Nam : eu vi ela saindo mais não imaginei q ela ia beber e dirigir.
Nam começa rastrear a localização do cell de Sn.
Nam: a localização dela ta na metade da avenida
Jimin: vamos eu dirijo .
Eles descem para o estacionamento e vão, chegando la eles ve varias viaturas e ambulância, eo carro de Sn capotado, eles descem do carro correndo e tentam passa pela barreira, mais a policia segura eles , eles vem sn td ensanguentada sendo levada para a ambulância, jimin grita nome dela , Nam cai ajoelhado no chão chorando.
Logo a polícia grita para os médicos eles conversam e mostra alguma coisa no canto da murreta , logo o IML chega , os meninos ve sua amiga sendo levada ja sem vida , ela estava sem cinto e foi egetada do carro.
Os meninos vão para o hospital q Sn foi levada , ela também tava entre a vida ea morte com varias fraturas e machucados , a cada notícia os meninos gritavam com os médicos q eles tavam pagando caro para salvarem ela .
5 dias depois eles tão no quarto ela ta entubada , jimin ve o corpo dela se mexendo e chama os médicos , eles tavam impaciente ate os médicos desentubar ela .
Nam vê q ela ta desorientada mas médico não deixam chegar perto até ela ter alguma reação.
Jimin quase chora mais se mantém forte perto dela .
“Pensamento de jimin ‘
Ver ela pergunta pela a amiga e não poder conta ea pior parte .
‘Pensamento de Nam ‘
Quando ela soube da Yuli não vai se perdoar como vamos conta para ela .
Eles vê ela apagando denovo e saem para a recepção para conversar .
Mdc: ela não corre mais risco porem o bac q vai ser essa notícia é melhor espera um pouco.
Nam: como vamos conta para ela q amiga morreu por imprudência dela , ela nunca vai se perdoar.
Jm: ela nunca vai nos perdoa se demora muito contar ela tem q saber logo .
Nam: jimin ela tá frágil como vamos contar .
Jm: vc se responsabilize então, pq ela nunca vai perdoa nos por isso .
Algumas horas depois Sn acorda ve Nam e jimin deitado na beirada da cama , com dificuldade ela pega na mão de Nam , ele acorda .
Nam: oi pequena como vc ta .
Ela responde com dificuldade.
Sn: to b…em , e v..c grandão co…mo ta ?
Jimin acorda e fica me olhando.
Nam: to bem vc deu um susto grande em nos em.
Sn: ea Yuli co…mo ta?
Eles se olham e não responde, ali meu coração já aperta e eu começo ter flesh do acidente, eu começo lembra q tava no cell com Nam , q bati na mureta , que chamava pela Yuli e ela não respondia , lembrei q tinha muito sangue.
Como não tive resposta eu acabei entendendo o'que aconteceu .
Sn: a Yu….li mo..rreu ? Eu ma…te min..ha a.mi..ga ? Mee… fale….m eu mat..eeii … minha.a..miga ?
Jm: vc não mato ninguém, foi um infeliz acidente.
Nam olha para jimin sem saber oq dizer .
Sn começa a chorar e gritar o nome da Yuli .
Sn: Eu ma…te mi…nha ami..gaaaaaaa .
Os médicos chegam no quarto.
Mdc: Sn se acalma por favor, vc não pode fica nervosa por favor se acalma se não vamos ter q te sedar denovo .
Nam: calma sn por favor .
Jimin : fica no canto com os olhos marejados de lágrima sem saber oq vai fazer .
Sn: eu le…mbro que ela ta sem sinto .
Nam: ela foi ejetada do carro , vc só sobreviveu pq tava de sinto , vc ainda não pode ver mais seu peito ta td marcado, vc teve várias fraturas, e perfurou um pulmão por isso a dificuldade para respirar e falar , fica calma que vamos contando td q aconteceu durante esses 5 dias .
Sn tava no oxigênio mais tava chorando,acenou com a cabeça.
As horas foram passando, e Sn não falo mais nada desde q soube de sua amiga .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sn e seus Vizinhos 🔥
FanfictionSn era uma jovem que trabalhava de secretária numa empresa multimilionária , ela adora as noitadas agitadas da cidade de Seul . Sn estava de mudança para Ap dos sonhos dela no centro de Seul . Mal sabia ela que sua vida mudaria por completo por caus...