part:20

345 44 2
                                    

Passou um dia e Nam volto de Hong Kong, eu estava me arrumando no quarto tinha acabado de voltar do cemitério tinha ido visitar a Yuli, quando ele entra no quarto cheio de sacolas e mais um buquê .

Nam: oiiii pequena .

Sn: oiii grandão chegou cedo 

Nam: tentei voltar mais rápido possível, jaja tava ficando insuportável ficar longe de você , eu trouxe presente.

Ele mostra as sacolas de grife.

Sn: Nam vc sabe q não ligo para isso ne 

Nam: e td para vc levar para viagem , nossas passagens já estão compradas vc vai amar o lugar .

Sn: para onde vamos ?

Nam: vc so vai saber depois de abri as sacolas as passagens estão nelas .

Eu pego as sacolas empolgada , e começa abri , comecei olhar os presentes da Victoria’s Secret .

Sn olha para Nam assustada .

Sn: Naaaaaam vc e muito perventido , eu queria ver sua cara na loja comprando lingerie sexy e fantasia sexy .

Nam: eu sou discreto compro td pelo celular.

Sn: pervertido.

Continuo olhando e vou ficando cada vez mais boquinha aberta .

Sn: Nam vc ta perdido cmg nessa viagem.

Mostro para ele um chiclete que ele msm comprou. 

Ele da uma risada alta .

Abri uma sacolinha pequena la estavam as passagens eu olho e vejo para onde vamos e dou um grito

Sn: Mentiraaaaa e serio ?

Nam: sim não tem lugar mais romântico se eu não te conquistar de vez lá não te conquistarei em lugar algum.

Era simplesmente uma passagem para Grécia, para cidade de Santorini .

Eu tava quase tentando um surto.

Sn: Nam eu preciso fala uma coisa para vc antes.

Nam : não precisa jimin ja contou e ta td bem , eu escolhi o lugar mais lindo do mundo, e vc vai ser minha eu confio no meu taco .

Apos as viajem se por acaso vc escolher ele eu simplesmente vou deixa vcs em paz e jimin também prometeu a msm coisa .

Eu olho para ele com aquela carinha de cachorro sem dono olhando para mim dou um pulo no colo dele e falo .

Sn: venha aq gatinho tava com saudades, vc q aq na sala no quarto ou na cozinha . 

Nam: venha hj quero na minha casa .

Ai eu me pego lembrando que nunca entrei no quarto do Nam . 

Ele pega minha mão e vai me puxando para sua casa , saimos na porta jimin tava saindo no corredor.

Nam penas fala .

Nam : olá jimin tchau jimin .

Eu so olho para ele sendo arrastada pelo Nam entrando pela porta . 

Entramos e Nam fecha a porta .

Sn: Nam vc e loco 

Nam: loco por vc baby 

Ele abre a porta do quarto dele e eu quase caio de costa, o quarto dele tem o tamanho do meu ap intero .

Sn: ea primeira vez q entro no seu quarto ele enorme Nam.

Nam: não exagera .

Sn: como assim não exagera Nam tem uma banheira no meio do seu quarto e vc fala não exagera , e vc gosta de vidro ne .

Sn e seus Vizinhos 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora