part:9

441 50 2
                                    

Eu abri a do Nam , tinha um vestido vermelho curto de seda maravilhoso e alguns acessórios.

Pego a caixa do Jimin tinha um vestido de gala azul com uma fenda até a virilha tomara que caia , os 2 vestido era lindos . 

Vou ate o espelho e experimento os vestidos e tiro uma foto e mando para eles .

Msg Nam: fico linda quero q vc use para mim hj .

Sn: qual ocasião?

Nam: quer janta cmg hj ?

Sn: claro .

Nam: então descanse vou até seu quarto às 22h00 .

Mando a foto para jimin .

Msg jm: fico maravilhosa, usa ele amanha a noite

Sn: oq vamos ter amanha a noite?

Jm: eu jantar de gala . 

Sn: Ta Bom 

Mal sabia eu q jantar era a 2 e não da empresa . 

Eu fui deitar tira um cochilo coloquei cell para despertar as 20h00 . 

Cell desperta eu me levanto e vou tomar banho , terminei o banho coloco uma calcinha de renda vermelha da cor do vestido , arrumei o cabelo passei meu perfume, coloquei o vestido e por cima um casaco preto tipo sobre td , logo Nam bate na porta eu abro , aaaah ele tava de terno lindo maravilhoso sorrindo para mim , aquelas covinha linda .

Nam: sn vamos ?

Eu saio do pensamento e respondo

Sn: vamos .

Nam : vc está maravilhosa, e muito cheirosa .

Sn: obrigado nam vc também esta maravilhosa nesse terno . 

Ele me levou para jantar num dos melhores restaurante de Paris  com direito a vinho música lenta e muito mais , terminamos o jantar e fomos andar pelas ruas , era tudo tão lindo que eu nem tava acreditando que estava em Paris . 

Nam: esta gostando da sua noite

Sn: estou amando e td tão lindo .

Nam: pena q temos quer ir , temos reunião amanhã cedo , mais prometo te levar para conhecer mais coisas .

Sn: ta bom vamos 

Sn pega na mão dele e andam em direção ao hotel. 

Chegamos no hotel eu entro no quarto e falo 

Sn: Entre ?

Nam: melhor não eu to loco pra tirar esse seu vestido e vc tem q descansar para amanhã .

Eu pego a gravata dele e puxo para dentro do quarto fecho a porta .

Sn: desde quando você se importa com horário.

Fala beijando ele , eu empurro ele na cama , subo por cima e começo abri sua camisa dando leves beijos em seu pescoço , vou descendo até chegar em seu cinto eu abro e tiro sua calça , me pega pela cintura faz eu ficar em pé e abre meu vestido eu estou apenas de calcinha de renda , e ele de cueca e camisa aberta sobre os ombros , eu sento na cama ele fica em pé na minha frente, eu fico frente a frente com brinquedo dele já latejando e pelado de pré gozo, não penso apenas tiro ele para fora e coloco na boca delicadamente ele segura meu cabelo, fazendo movimentos lento de vem e vai com o corpo , eu já estava tão excitada meu corpo  pedia para ser penetrado , mais antes ele me deita na cama e fica com a cabeça entre minhas perna e começa me chupar , ele me penetrava com aquela língua que parecia ter vida própria eu já estava para ter um orgasmo .

Sn: Nam para se não vou go…. 

E não deu tempo de terminar eu me derreto na boca dele . 

Nam: hmmm q delicia 

Ele fala me colocando de lado e erguendo uma perna minha , ele começa me penetrar de lado estocando rápido e forte, eu arco a cabeça para traz 

Sn: Nam eu quero tapa .

Nam diminui o ritmo e fala 

Nam: da última vez vc fico roxa 

Sn: eu quero q fique denovo 

Nam: certeza? 

Sn: uhum

Responde manhosa 

Na troca de posição me colocando de 4 , encaixa e começa a estocar , eu olhe por cima dos ombros e fale com voz manhosa 

Sn: bate que eu gosto

Nam  dá tapas de vagas parecia ta com medo ele continua batendo mais de um jeito que ardesse mas não ia ficar roxo .

Passo uns minutos chegamos nos finalmente juntos, eu deito em seu peito e digo 

Sn: eu pedi tapa pq vc êxito em dar ?

Nam: eu não queria te deixa roxa denovo

Sn: hmm da próxima bate sem dó, se eu peço e pq gosto.

Falo levantando e indo po banheiro, entro para banho, hora q eu volto Nam já não está mais no quarto , deitado na cama e apago .

Sn e seus Vizinhos 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora