part:19

327 40 1
                                    

Eu vou me arrumar , fazia tanto tempo q não sabia oq era ir ao shopping sozinha , coloquei um vestido rosa com manguinha com pelinho , uma gracinha , e esperei jimin fala q mandou o carro. 

Um tempo depois jimin liga .

Jm: Sn desça no estacionamento tem um presente meu para vc te esperando la .

Sn: ta bom estou indo . 

Eu desço no estacionamento tem simplesmente uma Mercedes branca , interior branca e rosa com laço enorme em cima e um buquê de rosas .

Eu ligo para jimin indignada ele atende .

Sn: jimiiiiiin eu pedi um carro normal , não o carro da barbie , e pq tem um laço em cima .

Jm: pq ele e um presente meu para vc 

Sn: vc ta loco se acha q vou aceitar, isso deve ter custado um horror de caro , onde acho um carro desse em menos de 1 hora ?

Jm : eu ja disse que consigo td q quero e ele e seu aproveite aaah e blindado ta .

Sn: eu não quero não vou aceita .

Jimin desliga o cell 

Sn grita no cell .

Sn: jimiiiiin , cachorro desligo na minha cara . 

Eu chego perto do carro e fico pensando.

“ Ele só poder ser loco mais vou pro shopping depois deixou estacionado aq ate ele levar embora. 

Eu entro, tinha cheirinho de novo , carro era lindo fiquei encantada mas não podia aceitar , 

Cheguei no shopping parecendo uma patricinha me achando, recebo outra ligação era Nam 

Nam: oiii pequena como esta ?

Sn: oii to bem e vc ? 

Nam: bem também, fiquei com saudades ai te liguei onde vc esta to escutando barulhos alto .

Sn: eu vim no shopping precisava compra algumas coisa e sai um pouco de casa .

Nam: jimin te levo ?

Sn: não, jimin me deu um carro, claro não vou aceitar mais ele deixou uma Mercedes branca com rosa na garagem para mim usar , parece carro da barbie. 

Nam: ele te deu ? 

Sn: sim eu pedi um carro emprestado, e ele mandou falando que era para mim , mas não vou aceitar e mt dinheiro , essa vida de luxo de vcs não é para mim .

Nam: aceita , pode ter certeza q seu carro não vale a metade do valor dos carros que jimin tem , 

Não vou negar ele tem muito bom gosto e vc precisa de um carro só para vc msm .

Sn: depois vejo agora vou entrar nas lojas mais tarde conversamos de novo beijos 

Nam: tchau bjs .

Nam pediu para mim aceitar o presente mais não ia sair por baixo, entrei em algumas lojas de maquiagem comprei, comprei algumas roupas, e um tempo depois recebi uma msg do Nam.

Msg Nam: va ate a gucci , louis vuitton  , Dior  , prada e por último na tiffany  , deixei presentes comprado para vc nessas lojas .

Msg de sn: Naaaaam não parem pela mor de deus eu não tenho como devolver esses valores para vcs . 

Nam: e presente va pegar , sem reembolso. 

Sn: manda cara brava para ele .

Nam: bjs aproveite .

Pensamento de sn

“Meu Deus agora vão disputar quem da presente mais caro” 

Fui ate as lojas , Gucci uma bolsa , Louis vuitton outra bolsa , e na Dior tinha outra bolsa e um kit de batoms , fui  prada era um perfume maravilhoso e por último na tiffany era um par de brincos  , eu olhava os preços e quase caia dura so os brincos custavam o valor do meu ap .

Sai do shopping com minhas humildes sacolas e fui para meu humilde carro , parecia q eu era rica.

Cheguei em casa subi cheia de sacolas e o buquê que jimin deu , e na entrada tinha mais um buquê vermelho de Nam .

Entrei no ap deixei minhas coisas e voltei pega o buquê de Nam tinha um bilhete.

“ Para minha pequena” 

Eu ja tava surtando com essa paparicasao parecia q tavam disputando quem dava coisa mais cara .

Entrei no meu quarto e entro para banho , saio enrolada na toalha e jimin ta centado na cama vendo as sacolas.

Sn: que susto jimin .

Jm: quem te deu ?

Sn: vc eo Nam tão disputando quem da presente mais caro e ? Eu não preciso de nd disso , nem do carro nem dessas bolsas , não e assim q vão me conquistar, pega a chave do carro e leva embora, assim q Nam chegar vou fazer ele devolver essas coisas .

Jm: o carro e seu , ele ja tava comprado a algum tempo eu so tava esperando vc falar q queria dirigir denovo para te dar . 

Sn: jimin e mt caro , eu não posso aceita .

Jimin para provocar sn fala .

Jm: fica para mim e dinheiro q gasto em uma noite.

Sn fica furiosa e grita .

Sn: vcs ricos são tao esnobes , gastam tanto dinheiro com luxo sem precisão.

Jm levanta pega sn pega cintura ea beija .

Aaah a raiva passa na msm hora vindo uma sensação de estasia meu corpo td se derrete ao sentir ele tão perto.

Jm: para de ser assim, deixa eu aproveitar enquanto vc não escolheu nenhum de nos .

Ele me joga na cama de bruços, puxa minha toalha me deixando nua , ele apenas abre a calça colocando o brinquedo para fora e me encaixa com roupa e td , ele segurava meu cabelo fazendo minha cabeça arfa para traz , enquanto ele estocava forte ele veio ate meu ouvido e falava .

Jm: e desse tipo de presente q vc gosta ne , que te coma sem dó .

Eu apenas respondi.

Sn: esse eu aceito sem reclamar.

Falo entre gemidos. 

Não demora muito chegamos noa finalmente juntos, eu voltei para banho e ja sentia minha cerejinha queimar , acho q ela tava pedindo arrego , os brinquedos dos meninos era muito grandes e sempre q faziamos sexo era dolorido apesar de eu gosta , sai do banho vesti roupa , jantamos e ficamos assistindo, logo fomos dormir

Sn e seus Vizinhos 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora