Eu tomo o remédio e apago acordo faltando meia hora para pousa em Dubai .
Jm: ta melhor?
Sn: to sim muito bem agora, acho algo fez mal .
Jm: q bom ja estava preocupado .
Olho pela janela e ja vemos a cidade de Dubai o prédio Khalifa esta noite e coisa mais linda de ver os arranhas ceu .
Sn: pena q não temos tempo de ver a cidd .
Jm: pena msm vc ia adorar Dubai , mais vamos fica na sala vip do aeroporto por 1h30 , podemos aproveitar os banheiros ou a sala vip td .
Sn: aq vamos preso se pegarem nos no ato .
Falo dando risada.
Jm: so se pegarem .
Ele me olha com cara maliciosa .
O avião pousa e desembarcamos , e vamos para aria vip , parecia um hotel de tão chic q era .
Sn e jimin comeram td q tinha direito fizeram massagem nas cadeiras e ficaram se olhando com malicia.
Ate que eu cedi a ele .
Sn: vou no banheiro
Falo dando um sorriso de canto e uma piscadinha.
Eu entro, um tempo depois jimin entra atraz disfarçando , entramos em uma cabine ele abaixa minha calça ate o joelho abre o ziper tirando brinquedo e me encaixa ali msm de pé me prensando sobre a parede, pareciamos 2 adolescente no colégio com medo de alguém entrar , eu gemia baxinho bom a mão dele tampando minha boca , não demora muito eu chego nos finalmente, eu me viro e faço ele chegar nos finalmente com a boca , pos ja estava na hora do nosso embarque e não da a tempo de tomar banho, erguimos a roupa e saimos correndo do banheiro dando risada .
Embarcamos denovo agora vôo era para cidade de Malê, de la pegamos um avião para a ilha .
Umas 4 horas depois do avião decolar tava uma meia luz fraquinha, na primeira classe so tinha nos 2 e um casal la na frente, fechamos a porta e ficamos na nossa cabine fechada , jimin sabia q ali não dava para transar mais dava para fazer outra coisas , ficamos nos amassos durante o vou tive 3 orgamos so com jimin me dedilhando eu ja tava pedindo arrego antes msm de chegar no destino , um tempo depois ficamos abraçados e peguei no sono , acordei com jimin me chamando.
Jm: sn acorde ja vamos pousa .
Sn: nossa quanto tempo eu dormi .
Jm : o restante do vôo inteiro.
Logo o avião pousa e nos desembarcamos .
Tinha um amigo de jimin esperando para nos levar ate o vôo q ia para ilha .
Amg : ola Senhor park jimin ou senhorita .
Jm: essa ea SN .
Sn: prazer .
Amg: prazer me chamo Yoongi e serei o guia de vcs , vamos o carro ja está esperando.
Seguimos ele entramos no carro e fomos para uma pista de pouso tinha um avião de porte pequeno esperando nos .
Amg: senhor Jimin aq esta o vôo particular de vcs , a ilha e toda de vcs por 8 dias , so teram vcs e nos que trabalhamos la .
Eu olho para jimin espantada .
An: como assim so nos ?
Amg: senhor Jimin pago pela ilha vazia so para vcs .
Sn: jimin para que isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sn e seus Vizinhos 🔥
FanfictionSn era uma jovem que trabalhava de secretária numa empresa multimilionária , ela adora as noitadas agitadas da cidade de Seul . Sn estava de mudança para Ap dos sonhos dela no centro de Seul . Mal sabia ela que sua vida mudaria por completo por caus...