part;18

361 43 1
                                    

Alguns dias depois Nam tinha que viajar com urgência para uma reunião em hong kong ele chegou no meu AP me chamando.

Nam: sn ? 

Eu grito do banheiro.

Sn: to no banho q foi ??

Ele vai até a porta do banheiro

Nam: posso entra .

Sn: pode entrar não tem nd oq já não tenha visto ainda .

Nam entra envergonhado .

Nam: quer ir viajar cmg ? 

Sn: para onde ?

Nam : preciso ir para Hong Kong ate amanhã , como não é longe fretei um jatinho particular 3 horinha de viagem estamos lá .

Sn: só vamos nos ?? 

Nam: sim , só que uma viagem de negócios , ficarei lá 3 dias vou esta em reunião durante o dia mais vc pode conhecer a cidade . 

Sn: Nam ? 

Nam: sim diga 

Sn: vou pular essa , planeje uma viagem para nós onde vc não vai a trabalho , eu não quero fica no hotel sozinha , não fica triste por favor.

Nam: não vou ficar triste , e até melhor pq ia ficar nas reuniões pensando em como vc tava sozinha, eu convidei pq vai q vc topava , mais vc quer msm uma viagem só nossa ? 

Sn: claro , eu tenho umas economias, veja o destino e me avise que pago minha parte . 

Nam olha de canto com ar de deboche : 

Nam: claro eu vou de primeira classe você de economia , ai se vemos lá no destino .

Ele solta uma gargalhada .

Sn: Naaaaam pare se vc me avisar com antecedência posso pagar uma primeira classe também.

Nam : eu vou planejar uma viagem dos sonhos e vai ser tudo por minha conta , você será tratada como rainha .  

Sn: se vc tá dizendo eu aceito .

Nam: então tá agora vou fazer as malas se você não vai vou embarcar hoje ainda para volta o quanto antes. 

Sn sai da banheira se enrola na toalha , vai ate ele da um beijo e fala .

Sn: até daqui 3 dias , vai e volta bem , estarei aqui esperando. 

Nam: retribui o beijo e sai dando tchau .

Já que ia ser minha primeira noite sozinha depois de meses , resolvi vestir uma camisola de seda com a barrinha em renda sem calcinha para cerejinha respirar um pouco vou para sala , cell chega uma msg era do Nam.

Msg Nam: estou indo ate daqui 3 dias bjs .

Msg sn : ate daqui 3 dias baby . 

Resolvo assistir um filme de terror faço pipoca e sento assistir , quase na metade do filme em uma parte de suspense, alguém pega no meu ombro , eu dou um grito e olho para traz era jimin.

Sn: meu Deus jimin que me mata pq não bateu na porta . 

Jimin : eu entrei e esperei uma parte boa do filme só para fazer isso. 

Sn: vai assustar sua mãe , oq vc quer aq ? 

Jimin: vim te fazer companhia Nam preciso viajar.

Sn: eu sei ele me convidou

Nam: e pq não foi 

Sn: ele ta indo a trabalho e não quero fica sozinha no hotel.

Jm: pq não me avisou eu ia para te mostrar a cidade .

Sn e seus Vizinhos 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora