Autor On
A aparência da nossa pequenina será essa
Enfim, fiquem com o primeiro capítulo...
Lisa On
Acordei por volta de umas 4:00 da manhã, fiquei sem fazer nada durante um tempo, fitando meu teto de nuvens cor-de-rosa. Então decidi arrumar meu rosto, que na minha sincera opinião, estava uma catástrofe ambulante, então me levantei e caminhei em direção ao banheiro. Chegando lá, lavei meu rosto e escovei meus dentes. Não estava afim de tomar um banho então só tomei uma ducha leve. Ao chegar em meu quarto, coloco uma roupa simples para a universidade. Apenas um moletom marrom claro e por dentro dele, uma blusa que ia até o meu umbigo e uma saia branca que ia até o joelho. Acompanhado de tênis brancos para combinar.
Ao descer para tomar café, percebo que meus pais ainda não acordaram, então, fiz meu café e tomei tranquilamente enquanto no relógio estava em torno de umas 6:30 da manhã. Após tomar meu café, deixei a louça na pia e logo peguei minha mochila e fui até a universidade.
Enquanto estava no metrô, um homem estava a me observar, mas logo ignorei pois não estava afim de conversar com ninguém. Após sair do metrô, fui até a universidade que não estava muito longe dali, ao entrar pelos fundos, vejo um garoto fumando um cigarro, ignorei logo em seguida e fui para minha sala. Como não tinha ninguém ainda, fiquei a ouvir música enquanto escrevia algumas anotações incompletas da aula anterior pela qual não pude participar porque meu pai estava a passar mal então tive que ir cuidar dele.
Às 7:45, alguns alunos chegaram e sentaram em seus devidos lugares do mapeamento mas a professora ainda não havia chegado, então fiquei fitando o teto da sala de aula enquanto vários alunos conversavam entre eles. Alguns olhavam para mim e até riam, mas eu sempre não dava a devida importância.
A professora já tinha chegado e estávamos anotando algumas coisas que ela colocou no quadro e como eu era rápida em escrever, terminei primeiro que todos. Após isso, a professora começou a explicar todo o conteúdo que ela havia colocado no quadro, uma pequena parte dos alunos às vezes não prestava atenção, mas eu, sempre estava atenta a qualquer brecha para se usar como chave na prova que vinha na semana que vem. Às 9:15, a aula termina e recebo o doce som da segunda aula a vir. Então o professor de Antropologia vem à sala com sua cara extremamente simpática (sim,eu ironizei a cara fechada daquele ser).
Após copiar duas lousas e meia, meu braço estava cansado demais para continuar, mas mesmo assim, copiei a outra metade da lousa e assim completando 7 páginas e meia do meu caderno. Depois de ouvir um monólogo inteiro do professor durante metade da aula dele e na outra metade ele nos chamando de incompetentes e que não iríamos ser bons psicólogos. Um belo idiota.
Hey leitores! Autor por aqui, espero que estejam gostando da história, e por gentileza não olhe essa história de cara feia só porque eu sou um autor jovem. Sempre fui apaixonado por histórias e esse app pode ser o fruto de minha criatividade. É isso, beijo do Autor 🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez apenas uma história de romance?
FanfictionLisa Bittencourt, uma jovem de 24 anos, está cursando Psicologia em uma universidade particular que, segundo a sociedade, pode ser a melhor do mundo. Será que nossa pequena Psicóloga encontrará desafios pela frente? ou ela achará uma pessoa para cha...