Já era tarde da noite na faculdade, As meninas já tinham ido embora mas eu fiquei para resolver algumas coisas em relação a minha matrícula. Estava a voltar para a casa, quando aquele pressentimento passou sobre minha espinha e fez a mesma arrepiar. Será que era "ele"? Não, deve ser só o vento frio mesmo.
Na esquina da minha casa, alguém me puxa violentamente pelo meu casaco. Me puxando para o beco onde as pessoas costumam comprar ilícitos e fazer "coisinhas".
— Aí mermão! Qual foi?
Dizia irritada por ter bagunçado meu casaco. Até eu ser prensada na parede.
— Ora mas que garotinha insolente
Era uma voz juvenil e meio... Familiar.
— Q-Quem é você e o que quer comigo?
— Já não é óbvio?
Ele retirou sua máscara facial
— M-Matheo?
O próprio, minha cara de choque foi instantânea assim que ele retirou sua máscara.
— Gosta do que vê?
Dizia enquanto olhava fixamente para mim, suas pupilas estavam dilatadas então claramente eu dei o diagnóstico: Hormônios à flor da pele
— Mas você não tava no hospital?
— Disse no passado né, estava. Esses machucados já estão sarando.
Ele dizia enquanto pegava em minha cintura.
— Pode me deixar ir embora? Estou quase em casa.
— Nananina não bebê.
Ele se aproximava demais do meu rosto, e pequenas fitas aquosas escorriam aos cantos de minha bochecha. Tentava virar o rosto mas era impossível
— Por que está chorando?
Ele dizia ao passar suas mãos para dentro da minha calcinha. Até receber uma voadora em sua cabeça. Fazendo o mesmo desmaiar.
— ASSÉDIO COM A MINHA AMIGA NÃO FILHA DA PUTA!
Era Nathalia, como morava perto de mim, já tinha ciência daquele beco.
— Obrigada Nath...
Dizia enquanto deslizava na parede, estava me sentindo suja ou algo assim.
— Você tá bem miga?
— Não...
Abraçaria ela, chorando muito. Enquanto a mesma me retribuía o abraço.
— Vamos para casa meu bem, não precisa se lembrar disso.
E assim fomos para a minha casa. Nathalia contou tudo para meus pais e... Eu não conseguia parar de pensar naquilo.
Hey leitores, desculpa eu não ter atualizado muito nessa questão mas... Esse capítulo é um desabafo meu, pois eu sofri este tipo de assédio e me senti do mesmo jeito. Talvez algumas meninas possam se identificar mas... É isso, posto capítulos em breve aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez apenas uma história de romance?
FanfictionLisa Bittencourt, uma jovem de 24 anos, está cursando Psicologia em uma universidade particular que, segundo a sociedade, pode ser a melhor do mundo. Será que nossa pequena Psicóloga encontrará desafios pela frente? ou ela achará uma pessoa para cha...