Noite do pijama 🌕

23 5 31
                                    

  Era por volta de 22:35 quando chegamos em minha casa. Tiramos nossas roupas e vestimos roupões. Nathalia foi tomar banho primeiro.

— Já separei meu pijama lá no banheiro. Quando a Charlotte chegar, avise a ela que vou estar no banho.

— De boa.

Fiquei esperando Nathalia sair do banheiro. Quando Charlotte chegou.

— Meninas, cheguei!

Nathalia respondia do banheiro

— Já te vejo Charlotte só um minuto.

Depois de um tempo, Nathalia saiu do banho já vestida. Usando uma toalha em sua cabeça

(Assim o pijama dela)

(O mesmo serve pra Charlotte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(O mesmo serve pra Charlotte. Mas a cor é amarela)

— Fiquei chique né? Eu sei

— Tá linda amiga

Falo enquanto arrumo meu cabelo. Já vestida também

(O da Lisa é mais discreto)

(Mais ou menos desse jeito)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Mais ou menos desse jeito)

— Obrigada, você tá linda também

Agradeço com um sorriso e logo Moonligth veio ao meu encontro. Miando como cumprimento

— É sua essa gatinha?

Charlotte pergunta para mim

— É, é sim. O nome dela é Moonligth

— Que nome bonito! Você que escolheu?

— Sim sim.

Charlotte pegou a gata no colo e a afagou na barriga. Enquanto a mesma ronronava baixo.

— Bem. Vou preparar as coisas para nossa noite do pijama. Querem me ajudar?

— Eu vou

— Eu não vou não!

Então. Desci acompanhada de Charlotte e começamos a fazer as coisas para nossa noite. Como doces, pipoca, aperitivos, bebidas mas sem álcool e algumas balas azedas que eu comprei no mercado semana passada.

  Depois de um tempo, acabamos de fazer tudo e subimos até o quarto. Quando vemos Nathalia escolhendo um filme para ver enquanto comemos.

— Podemos assistir Meninas Malvadas, ou Branquelas. Até mesmo algum filme romântico.

— Eu voto nas Branquelas.

— Eu também!

— Ok, então vamos ver Branquelas.

Começando o filme. Ficamos comendo pipoca e alguns aperitivos. Rindo muito nas partes engraçadas e algumas vezes, Nathalia se engasgava com a pipoca. O que nos fazia rir mais.

  Terminando tudo. Começamos a brincar de Eu nunca mas sem bebidas. Comemos mais coisas e enfim fomos dormir

— Hoje foi um dia e tanto! Amanhã tem aula de campo Li?

Nathalia me perguntava enquanto arrumava o cabelo

— Acho que tem, não sei bem ao certo

Respondia enquanto me ajeitava na cama. Me cobrindo com o edredom

— Eu tenho aula de campo todo dia. Sabe como é a vida de quem estuda orgânica né...

Charlotte disse e soltou uma pequena risada

— Tô pronta, agora vamos dormir

Dizia enquanto se aconchegava na cama.

E ali estava a cena: Nathalia na esquerda da cama, roncava feito porca e as vezes balbuciava algo que eu não identificava. Charlotte na direita, dormindo feito anjinho e com Moonligth deitada em sua barriga. E eu no meio. Bastante incomodada mas consegui pegar no sono. Levando uma breve brisa da noite para fechar meus olhos. Pelo qual minha vista escureceu e.... Puf, dormi. Sem roncos, sem ronronados, sem nada. Apenas imaginando um outro mundo que só existe na minha cabecinha.

06:15 da manhã, recebo o doce e irritante som do despertador a me acordar. Ah como eu te odeio despertador!

Talvez apenas uma história de romance?Onde histórias criam vida. Descubra agora