Como era um casamento. Fui liberada da aula de hoje. Até porque eu não queria ir. Não tinha nenhuma matéria que eu gostava pra falar a verdade.
Estava terminando de vestir o meu terno que não era tão feminino. Era mais masculino.
Terminando de arrumar meu cabelo. Pelo qual decidi deixar ele mais solto, desço as escadas a procura de minha mãe para pegar minhas presilhas.
-Manhê! Cadê aquelas presilhas que eu sempre uso pra combinar com o terno?
Ela responde do quarto
-Tá na mesinha perto das frutas
Logo pego as presilhas e coloco em meu cabelo...
Chegando na igreja. Por qual estava lotada de pessoas. Todas desconhecidas. Me sentei nos bancos e fiquei fitando a igreja. Sempre olhando os mínimos detalhes. Desde o estilo gregoriano aos detalhes pintados em ouro.
Alguns garotos olhavam para mim curiosos. Se perguntando: Por que uma garota estaria vestida de terno e não de vestido?
A resposta é: Porque eu não gosto de vestidos pois eles pinicam meu corpo e são chatos de arrumar.
Para minha surpresa. Louise também estava lá. Parecia estar com um garoto pelo qual não parava de acariciar suas nádegas enquanto conversava com alguns adultos. E logo percebi quem ele era...
Matheo Byers, o "santinho" da turma. Santinho por que? Porque ele pegou metade das garotas da minha sala e engravidou umas 5. Ele sempre queria uma chance comigo mas. Como vocês sabem. Lisa Bittencourt jamais aceita as coisas fácilmente.
-Srta.Bittencourt?
Me viro para onde a voz saiu e vejo um menino. Parecia ter a mesma idade que eu e tinha os cabelos de anjo. Loiros naturais e encaracolados. Não sabia quem era até ele se apresentar.
-Me chamo Nathan. Prazer em conhecer você.
Ele ergueu minha mão e a beijou. Fico um pouco envergonhada com a atitude do rapaz. Mas logo percebo que ele não era daquele jeito.
-pode sair do personagem. Eu não ligo. Até gosto de amigos gays.
Sorrio para ele e uma mudança de humor repentina invade o corpo dele
-Eu sei né mona. C acha que é fácil uma gay como eu ser cavalheira?
Ele suspira. E logo solto uma risada sincera
-entendo sua situação. N tem nenhum macho pra dar o bote?
Ele ri e logo responde
-infelizmente não. Só alguns que me olham torto. Nada demais... Quer uma bebida?
Ele fala já me dando uma taça de tequila
-não sou muito de beber. Só whisky de prime-
Gritos femininos saem da sacristia da igreja. Parecia que era um filme de terror. Mas era apenas a noiva traindo o noivo com o padre.
Lição de moral de hoje crianças: não vá a casamentos. A não ser que tenha comida na festa
Saindo do local. Eu e Nathan pelo qual gosta de ser chamada de Nathalia. Fomos embora até o local da festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez apenas uma história de romance?
Fiksi PenggemarLisa Bittencourt, uma jovem de 24 anos, está cursando Psicologia em uma universidade particular que, segundo a sociedade, pode ser a melhor do mundo. Será que nossa pequena Psicóloga encontrará desafios pela frente? ou ela achará uma pessoa para cha...