...

9 3 16
                                    

Nathalia on

A Lisa está muito mal desde aquele dia, então fui na casa dela para tentar tirá-la de lá e justificar as faltas pra Louise Sênior

— Tá, mas como eu vou?

— Vai com esse terno aqui que eu acho fofo

— Vou só me trocar aqui.

E assim ela foi, voltando vestida com o terno

E assim ela foi, voltando vestida com o terno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— E então? Como eu tô?

— Tá maravilhosa, vamos

Pego em sua mão e vamos direto para o metrô e assim chegarmos na faculdade.

(Quebra de tempo ☀️)

Nathalia off

Lisa on

— Então você faltou dois dias por estar mentalmente instável? É isso que eu entendi?

— Exatamente Srta. Louise

— E esse indivíduo era algum aluno da escola?

— Sim, era um aluno daqui

— Nome?

— M-Matheo Byers senhora...

— Entendo, está dispensada. Mas eu vou pedir para os professores lhe passarem o material das aulas que você perdeu okay?

— Sim senhora.

Então me levantei e fui embora.

— Eai?

— Não falou nada sobre

— Hmmmm, conheço essa "disfarçada". Ela vai fazer algo para a escola toda saber.

— Eu espero que não, a Louise Sênior me conhece e sabe que eu sou discreta.

— Pois é, tem isso também. Então, bora um Starbucks?

— Vambora

Chegando no Starbucks, que não era muito perto dali, entramos e pedimos as coisas que queríamos.

— Ainda tô muito desconfiada da Louise Sênior simplesmente não falar nada sobre isso.

— Verdade, mas ela sempre foi assim, sempre querendo fazer tudo sozinha.

— Não sabemos bem né, mas temos que ver como você vai sair disso.

Logo a moça chama o nome de Nathalia e o meu para irmos pegar o nosso pedido.

Assim que pegamos, fomos logo nos sentar para comer.

— Parece estar com uma cara boa.

— Só provando pra saber né.

Nós duas rimos e começamos a comer, as vezes dividimos os pedaços e goles entre nós duas.

— Ai, hoje foi maravilhoso.

Dizia Nathalia após sairmos de lá. E claro, sempre pagando antes de sair.

— Eu amei, mesmo eu sendo um bicho do mato que só queria ficar em casa, eu acabei saindo e descontraindo.

Fomos para casa, e, chegando lá. Subo as escadas e vou para meu quarto. Me deitando na cama logo em seguida e dando um longo suspiro. Moonlight se deita em meu colo e ronrona baixinho.

— Moon, não é hora de dormir ainda.

E a gata nada resoondia, pois estava realmente dormindo.

— Aiiii e agora o que eu faço?

E assim eu desisti da ideia de tirar a bichana do meu colo e dormi com roupa e tudo mesmo.

Hey leitores, autora por aqui, desculpa não atualizar tanto os capítulos porque estou estudando pra caramba. Espero que entendam e até loguinho 🎀

Talvez apenas uma história de romance?Onde histórias criam vida. Descubra agora