A festa mais caótica que já fui

32 8 44
                                    

  Assim que chego lá. Já havia algumas pessoas bebendo e conversando entre si. O salão era enorme e tinha muitos garçons servindo petiscos e bebidas

— Quer um petisco?

Nathalia me oferece um pequeno canapé. E logo como do palito mesmo.

— Ô sua doida! Era o canapé e não o meu dedo!

Solto uma risada sincera enquanto mastigo

— Desculpa Sr. Dedo da Nathalia

Rio mais ainda com a brincadeira e ela me acompanha na risada.

  Quando o casamento acaba. O salão de lota de pessoas e logo fico apertada no meio de tanta gente. Quase sem ar. Até que alguém me puxa. Era Louise.

— Ora ora ora se não é a Srta. Bittencourt...

Ela me olhava com raiva. E estava acompanhada do seu "namorado"

— Oque é agora Louise?

Pergunto meio enjoada, não queria falar com ninguém a não ser Nathalia.

— Queria saber porquê você tá aqui se nem foi convidada.

Reviro meus olhos e logo vejo Nathalia indo para o jardim do salão.

— Só um minuto Louise.

Simplesmente saio no meio das multidões e vou para o jardim me encontrar com Nathalia. Ao chegar lá, encontro a mesma chorando de alegria enquanto segurava uma carta

— Nath eu tive um compromi-... Oque é isso aí?

Ela olha para mim e responde sorrindo.

— É uma carta de amor... De um menino! Será que eu vou namorar?

Ela estava realmente muito emocionada.

— Ih miga, dá o bote nele. Aproveita!

Me sento ao seu lado e a abraço. A mesma me retribui e fala.

— ele quer me encontrar mais tarde aqui nesse mesmo lugar...

Percebo uma coisa. Ele estava vindo e logo me escondo atrás da árvore.

— Nathalia. Certo?

Ela responde com certa timidez

— S-sim. E qual seria o seu nome?

Ele sorri e responde

— Me chamo Daniel Lovelace. Ao seu dispor. Princesa

Ele beijava sua mão e logo a convidava para ir dançar na valsa da festa. Antes dela entrar, ela olha pra mim com uma expressão fatal e entra.

  Enfim a valsa. Pares dançando uns com os outros. Eu? Dançar? Uma pinóia que eu iria dançar. Fiquei apenas bebendo whisky e gin enquanto observava Nathalia dançar com Daniel. Pareciam um casal de cisnes. Eca, que nojo.

  No final da valsa quando foram tirar as fotos. Simplesmente uma luz quebrou e o bolo de 5 andares começou a incendiar. Fazendo todos se desesperarem. Menos eu, que continuava bebendo bem tranquila.

— Não vai fugir não?

Nathalia me perguntava calma também.

— vou não. E você? Vai fugir?

— também não

Ela se senta comigo e começa a beber junto.

  O fogo ia se alastrando pela casa enquanto o casal de noivos brigavam loucamente e outras pessoas também procurando barraco. Enquanto eu e Nathalia estaríamos em um capô do carro. Completamente bêbadas e amando ver toda aquela cena de caos. Tomando uma bela taça de vinho de primeira.

— Essa foi a melhor *hic* festa de casamento da minha *hic* vida~

— Eu também *hic* amei~

Depois disso. Saímos completamente sem rumo. Embriagadas e cantando músicas que nós conhecemos. Até chegar em minha casa e dormir no sofá.

Hey hey leitores! Autora aqui. Gostaram da surpresa que fiz? Eu sei que ficou bastante curto. Sinto muito por isso. Então. Gostaram do Shipp da Nath com o Daniel? Comentem 🎀

Talvez apenas uma história de romance?Onde histórias criam vida. Descubra agora