ᯓ ᡣ𐭩 CAPITÃO KÖNIG.

954 52 19
                                    

Eu, Price e os dois homens andamos por cerca de vinte minutos, chegando em uma sala, cuja porta dizia: "Entry permitted for Captains and Lieutenants." Price virou para mim e fez um sinal militar usado para dizer: "Aguarde aqui." Ele entrou e eu fiquei fora com os dois homens, eu estava ansiosa, comecei a bater os pés no chão repentinamente sem ao menos perceber.
Alguns minutos depois, Price sai e me encara com um sorriso "gentil"... Ele acena e fala em um tom sério e comum nele:

— "Entre, SN... O Rei te espera... Boa sorte."

Eu achei um pouquinho estranho, mas nem questionei. Assim que entrei, a sala estava levemente escura e fosca. Tinha algumas luzes amarelas no teto, uma enorme televisão no alto da parede, câmeras em cantinhos sigilosos da parede e uma mesa de metal com mais de doze cadeiras. Eu sorri achando algo feio, e então... Me lembrei que "Rei" é um apelido que deram ao König. No mesmo momento sinto uma enorme mão em meu ombro. Engulo em seco, sinto meu corpo arrepiando todo, olho de soslaio na mão no meu ombro... É grande, cheia de veias e bem branca.

— "SN, correto? Bom, eu pensei que Recrutas pequenas e principalmente, mulheres... Viravam médicas."

Disse König. Sua voz grossa, rouca e com aquele sotaque alemão sedutor... Eu suspirei, engoli em seco e recuo dois passos. Eu disse em um tom trêmulo e intimidado.

— "O Senhor é maior ainda pessoalmente. Minha nossa... Tão... Tão... Ee..."

König riu alto, ele cruzou os braços em frente ao peito, abaixou a cabeça para conseguir olhar nos meus olhos e disse em um tom rude, hostil e sério:

— "Acha mesmo que uma mocinha pequena e cuzona igual a você tem alguma chance de suportar meus treinamentos, ordens e missões?"

Eu senti um tremor absurdo, minha mente foi esvaziando... Completamente. Cerrei meus punhos e suspirei quente. A garganta estava secando e eu me segurando para não mandar König ir se foder. Eu fiquei simplesmente calada e assenti levemente com a cabeça, encarando-o.
König riu alto, ele se aproximou de mim e me agarrou pelo colarinho me tirando do chão, eu arregalei meus olhos por um momento... E falei em um tom de susto e desespero:

— "Capitão, por favor me coloque no chão!"

König me colocou no chão, ele sorriu, dando duas leves tapas em meu ombro direito e falando de forma hostil:

— "Quando eu falar, você responde, ouviu?"

Eu assenti rapidamente, com medo e ainda tensa pelo ato agressivo e repentino dele. Alguns diziam que König é um Capitão severo, mas nunca passou pela minha cabeça que ele era tanto. Talvez, ele seja louco... Muito louco.

— "S-nhor, eu... Isso... Me…"

Nem falar eu estava conseguindo, König me encarou com um sorriso doce e levemente sádico, ele me encurralou contra a parede, colocando uma mão contra a parede e a outra em meu cabelo cacheado longo... Ele enrolava alguns cachos no dedo anelar.

— "Adoro cabelo cacheado... Tão bom."

Disse König, encarando meu cabelo enquanto eu sentia meu coração quase pulando pela boca, eu estava completamente assustada e estranhamente seduzida. König recuou, ele andou lentamente em direção a porta enquanto dizia:

— "Venha logo, brasileira rebaixada. Vou te apresentar o seu novo dormitório, e seus "amiguinhos."

Eu ainda estava me recuperando do susto, assim que König abre a porta eu assinto e corro em direção dele.

— "Sim, Senhor Capitão!"

Disse eu, com o coração quase pulando pela boca.

KÖNIG Fanfic (SN)Onde histórias criam vida. Descubra agora