A noite foi bem longa, bem longa... Muito longa! O meu colega de quarto é insuportável, dorme tarde, faz muito barulho e é um tremendo grosseiro. Eu acordei por volta de 3:45AM, eu me levantei assim que meu alarme tocou.
Eu fui ao banheiro, tranquei a porta de chave e tirei minhas roupas. Deixei as roupas em um cesto fechado, pois tenho medo do meu colega de quarto mexer nas minhas calcinhas ou sutiãs. Logo em seguida, tomei um banho quente e bem gracioso. Quando terminei, sequei meu corpo, e fui penteando meu cabelo cacheado longo castanho. Eu vesti uma calça- legging preta e meias militares enquanto o creme hidratava meu cabelo. Depois disso, vesti uma blusa branca de mangas longas, e depois a farda militar. Eu estava fardada, eu sequei meu cabelo com um difusor... E prendi. Coloquei uma balaclava preta e meu capacete. Demorei uns quinze segundos colocando o meu colete, e depois disso... Vesti meu coldre, no coldre eu coloquei coisas pessoais, como, por exemplo, faca, um gloss., óleo capilar, chave do dormitório e um canivete.
Eu terminei de me arrumar, eram 4:20AM da manhã, eu estava atrasada... Eu corri desesperada para fora, e meu colega de quarto estava na cozinha comendo doce. Eu cheguei no campo de treinamento às 5:10AM... Olhei em volta, a sala é enorme, e estava lá... König de pé, com os braços cruzados na frente do peito me encarando como um lobo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
KÖNIG Fanfic (SN)
FanficSN é uma jovem de 17 anos, brasileira que foi designada como Recruta para KorTac... E acabou sendo subordinada de König. [+18]