König avisou ao Price, agora oficialmente sou uma Recruta de KorTac... Isso é bom! Eu estou completamente feliz e realizada, com esforço e dedicação vou realizar o meu sonho de ser um bom soldado!
Eu dormi cedo, e chegando no dormitório, meu colega de quarto não estava. Eu agradeci e fui logo tomar um banho para dormir.
No outro dia eu acordei cedo e fiz minha rotina usual, eu fui encontrar com König no escritório dele. Chegando no escritório dele, ele estava sentado no pequeno sofá na sala, ele estava segurando uns documentos enquanto observava. O corpo robusto e definido dele era tão gostoso... Dava para ver até o membro dele marcado, tão grande.
König falou suavemente sem tirar os olhos do documento:
- Perdeu algo aqui, SN?
Ele me olhou com um olhar intenso, aqueles lindos olhos azuis frios... E disse:
- Eu gosto do seu cabelo cacheado solto. Vem, tenho uma boa notícia.
Eu assenti e me aproximei de König, eu estava um pouco tímida e envergonhada. Eu me sentei ao lado de Konig, automaticamente meus olhos foram em direção ao membro marcado da calças dele. Eu corei suavemente e disfarcei olhando pro documento.
- Gostou? Quer ver sem roupa? König disse suavemente para mim.
Eu fiquei completamente envergonhada e disse: "Desculpe, eu realmente.... Não tive intenção."
König riu baixinho e colocou o documento na mesinha na frente do sofá.
Eu falei:
- Capitão, o que quer me dizer?
König nem me esperou terminar a frase e disse:
- Vamos sair em missão hoje, vamos fazer patrulha em um acampamento isolado em uma floresta daqui dos Estados Unidos. É bem frio, leve agasalho e coisas íntimas. Armas, principalmente.
Quando König disse isso, eu fiquei completamente animada e pulei do sofá, falando alto:
- Caralho, caralho! Minha primeira missão!
Depois me toquei que fiquei muito emocionada, eu corei suavemente e falei baixinho: "desculpe... ".
König riu, ele se levantou e foi em direção a mesa do escritório dele. Ele ligou o computador e falou enquanto mexia no computador.
- Vai logo, SN. Arrume suas coisas, vamos sair ao meio-dia.
Eu fiquei completamente excitada pela animação e assenti, eu saí rapidamente da sala e bati a porta sem querer. O escritório de König é bem moderno e luxuoso, e a porta é bem pesada, por conta disso fez um barulho enorme e König gritou:
- Leva a porta. Soldado! Ficou louca, porra?!
Eu cheguei no meu dormitório e entrei, dentro do quarto, eu peguei uma mala pequena, média, na verdade. A mala é preta, e tem bastantes bolsos dentro. Eu separei roupas, peças, etc. coloquei em uma necessaire, escova de dente, pasta, saboneteira, sabonete líquido, creme facial pequeno. Eu separei tudo por partes, deixando tudo totalmente organizado, coloquei em uma mochila pequena: calcinhas, meias, sutiãs, luvas, etc. deixei tudo completamente organizado e limpo.
Após arrumar tudo, ficou bem apertado e pesado, mas estava finalmente pronto e arrumado, eu peguei alguns salgadinhos, chocolates e lanches para colocar na minha mochila que iria ficar no caminhão militar, só que no banco junto comigo.
Ao meio-dia, eu estava pronta para partir, eu estava esperando König. Até que um Soldado me disse que ele já estava no caminhão militar, o Soldado me ajudou a subir com as minhas coisas e eu entrei. König estava sentado no banco, ele olhou para mim e disse:
- Sente aqui do meu lado, não quero você perto desses homens sujos.
Eu assenti e me sentei ao lado dele, de repente... König colocou a mão em minha cintura e me puxou para perto dele, eu fiquei com o meu rosto repousado no colete a prova de balas dele. Eu sorri levemente tímida e fiquei ali, o colete estava duro, mas König é tão gostoso... König passou a mão na minha cabeça e ficou acariciando suavemente meu cabelo enquanto eu estava já dormindo. Eu nem liguei para aquilo... Mesmo sendo estranho, pois ele é meu Capitão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KÖNIG Fanfic (SN)
Fiksi PenggemarSN é uma jovem de 17 anos, brasileira que foi designada como Recruta para KorTac... E acabou sendo subordinada de König. [+18]