1- he just said that?

214 10 3
                                    

Claire's pov
September 22'

A multidão vibra, as luzes do estádio se acenderam, e os fogos de artifício param de estourar e eu olho para meus fãs com os olhos marejados.

   -Obrigada Los Angeles por estarem comigo na última noite da SOUR World Tour, eu amo vocês! - Digo quando o elevador do palco começa a me levar para baixo.

O último show, não consigo acreditar que já acabou. Passei por países incríveis com a tour em apenas 7 meses, e bem a tempo de assistir algumas corridas do meu pai.
Assim que entro no meu camarim, meu pai se vira para mim e me olha orgulhoso.

  -Você arrasou meu amor - Meu pai se dirige a mim com um sorriso orgulhoso no rosto e abrindo os braços para um abraço - Foi o melhor show de longe!

   -Obrigada pai, significou muito você ter vindo -Sorrio para meu pai e abraço ele.

   -Claire! Nem acredito que era você no palco! Você está muito diferente, merece todo o sucesso que você fez - Lewis Hamilton vem até mim, sorrindo e animado.

   -Obrigada Lewis, eu adorei ter você e os garotos na plateia hoje - Paro de abraçar meu pai e olho para Lewis - Acho que não conheço o loirinho ali -Disse após notar um piloto que até então eu não conhecia

   -Esse é o Logan Sargeant, novo piloto da Williams - Lewis disse trazendo o garoto para perto de mim

-Muito prazer Logan - Eu disse sorrindo, e não pude parar de notar na beleza desse garoto.

-O prazer é meu, Claire - O garoto diz sorrindo, e puta merda que sorriso lindo.

O colega de equipe do meu pai, o Stroll deu a ideia de todos virmos para uma boate no centro de Los Angeles, e é onde estamos agora. Perdi a conta de quantos shots de tequila virei até agora. Mas ainda não me sinto bebada, estou tranquila na verdade, sentada em um sofá pequeno da boate, observando as pessoas em minha volta.
Notei depois de um tempo que Charles, um dos pilotos da Ferrari está sentado em um canto, olhando para o copo de bebida em sua mão, ando até o garoto e me sento ao seu lado.

-Oi Charles, nem tinha te visto no camarim hoje. Está tudo bem? -Eu perguntei amigavelmente assim que me sentei do lado do garoto.

-E por que te interessa Claire? -Ele não me olha, encara o chão e solta as palavras de forma ácida.

-Por que eu te vi, lá de cima do palco, você estava de cabeça baixa o show inteiro na tenda VIP - Rebati a pergunta da mesma forma ácida que foi perguntada

-Músicas sobre términos são clichês, você é idiota por escrever sobre isso - Disse Charles, se levantando e indo embora da boate.

   Só se passava uma coisa na minha cabeça: ELE DISSE ISSO MESMO?

   Eu assisti o garoto sair da boate, e esperar o Uber na chuva, e não, não importava se tinham milhares de paparazzis o fotografando na porta da balada, sozinho e tomando chuva.

   Na manhã seguinte eu acordei com uma dor de cabeça horrível, tudo culpa do Hamilton me fazendo virar cinco shots seguidos. Assim que me levantei da cama, desci as escadas da minha casa, ainda morava com minha mãe e meus irmãos, mas isso vai mudar em breve, quando eu me mudar para meu próprio apartamento.

Mônaco!Onde histórias criam vida. Descubra agora