Claire's pov
October 22'Faz um mês que eu e Logan ficamos, e desde então não paramos de nos falar. Estou no meu novo apartamento aqui em Los Angeles, me preparando para sair com Vinnie, já que precisamos fingir o namoro, estávamos saindo com frequência desde que cheguei em L.A.
Escutei batidas na porta e sai do meu quarto terminando de colocar o brinco. Abri a porta e encarei o garoto loiro parado lá.- Está pronta, meu amor? - Eu odiava quando ele me chamava assim, e ele sabia.
-Eu já te disse para não me chamar assim. E respondendo, estou pronta.
Saímos do prédio e fomos recebidos com milhões de flash's na nossa cara. Fingi um sorriso e eu e Vinnie demos um selinho enquanto íamos para seu carro. Meus seguranças nos levaram até a porta do carro e fomos em direção ao restaurante de comida italiana.
-Quando essa palhaçada vai acabar? Não aguento não poder viver minha vida por fingir namorar você! -Eu disse furiosa assim que nós sentamos na mesa do restaurante.
-O tempo que for preciso para eu recuperar minha fama, que você destruiu! -Vinnie argumentou, parecendo estar com raiva também.
-Cala a sua boca, quem me traiu com aquela loirinha lá foi você! A culpa não é minha se as pessoas descobriram que algumas músicas do álbum foram para você!
-E você achava que não iriam descobrir? Você literalmente escreveu "e você provavelmente está com aquela garota loira, que sempre me fez duvidar, ela é muito mais velha que eu, ela é tudo que eu sou insegura" -O garoto citou uma parte de minha música "drivers license" e elevou seu tom de voz.
-E eu menti em alguma dessas palavras? Você sabia que eu era insegura sobre a garota, e mesmo parece que foi isso que te atraiu né?
Eu e Vinnie fingimos sorrir quando notamos alguns paparazzis do lado de fora do restaurante. Eu não via a hora disso acabar! Fizemos nosso pedido e tentamos fingir que estávamos conversando amigavelmente em frente as pessoas do restaurante.
Charles's pov
October 22'
📍Austrália-Madelyn, eu já disse. Eu não te trai! -Disse alterado, enquanto minha namorada gritava do outro lado da ligação. - Não era para você estar no set gravando Outer Banks não?
Depois de alguns longos minutos falando com Maddy, ela se acalmou e eu fui chamado para o treino livre antes da corrida de amanhã. Desde que Claire correu para a Ferrari, a um mês atrás, minha vida não foi mais a mesma. Meu chefe de equipe não para de me pressionar! E eu sei que consigo vencer o campeonato esse ano, mas tem algo de errado comigo, não consigo me concentrar nas qualificações, muito menos na corrida de verdade. E eu acho que que a distração tem nome e sobrenome. Claire Alonso.
Durante o treino livre, eu fui muito bem, fui elogiado por todos, até mesmo pelo meu engenheiro de equipe, que disse estar orgulhoso. Andando pelo paddock, parei para dar atenção para alguns fãs e algumas imprensas.-Charles, depois do seu affair com Claire, como você se sente sabendo que ela reatou o namoro com Vinnie? -Um cara da imprensa perguntou.
-Não tivemos affair nenhum, eu nunca ficaria com aquela garota. -Eu ri um pouco, por que para mim aquilo era totalmente impossível. Eu e Claire? NUNCA!
-Como está seu namoro com Madeline Cline? Agora que vocês tornaram público queremos saber tudo! -Uma mulher quase enfiou o microfone na minha boca para responder sua pergunta e assim eu fiz
-Estamos muito felizes um com o outro, nos amamos muito. -Eu sorri.
Depois de um tempo considerável, entrei em meu carro, finalmente e dirigi até o hotel em que estávamos hospedados.
Claire's pov
October 22'
📍Los AngelesEstou no carro com Vinnie, não estamos nos falando desde a discussão no restaurante, e isso não me incomodava nem um pouco. Mas óbvio que minha paz não ia durar muito, já que Vinnie decidiu falar.
-Me conta mais sobre as músicas, quais delas foram para mim? -Ele disse num tom irônico - E não princesa, eu não toquei Uptown Girl para a garota
Ele fez referência a uma música minha de novo, dessa vez foi de uma chamada "Deja vu". Eu só queria chegar no meu apartamento logo.
-Quantas vezes vou ter que pedir para você calar a boca? - Eu disse baixinho, enquanto olhava para a janela do carro.
-Tudo bem princesa, eu fico quietinho.
Cheguei no meu prédio, não aguentava mais um minuto naquele carro. Entrei no elevador que me levaria até meu andar e apertei o número 12, esperando o elevador subir. Quando abri a porta do meu apartamento, levei um grande susto ao ver minha irmã e meus irmãos sentados no meu sofá.
-Puta merda! -Exclamei enquanto fechava a porta do meu apartamento assustada - Como vocês vieram parar aqui?
-Primeiro, você devia trancar a porta do seu apartamento, e segundo, queremos saber por que você voltou com o Vinnie -Hailey falou de um jeito autoritário.
-Você nem parece ter quinze anos falando assim. E eu não tranco meu apartamento por que esperava que o porteiro me avisasse que tinha alguém subindo pro meu apartamento! -Eu disse irônica e olhando os três sentados no sofá me encarando - E eu e Vinnie não estamos realmente juntos, é só fachada.
-E o que você tá ganhando com isso? Troféu da mais trouxa e corna da internet, só se for né - Vicente não foi cuidadoso com as palavras a soltar isso na minha cara.
-Obrigada pela parte que me toca Vince!
Aproveitei o tempo com meus irmãos e joguei alguns jogos com eles, como nos velhos tempos. Eu sentia falta disso, mas eu já era adulta e precisava lidar com a minha vida sozinha. Depois de todos nos termos cansados de jogar Uno, senti o bolso da minha calça vibrar, peguei meu celular e olhei para a tela em que brilhava o nome de Logan, atendi a ligação.
-Oi loirinha! Quero saber se quer jantar comigo amanha, já que estamos voltando da Austrália hoje e teremos um tempo até a corrida de Mônaco! -Sorri com o apelido e respondi o garoto
-Pode até rolar, mas vamos ter que sair bem escondidos. -Pude perceber que deu uma risada fraca do outro lado da linha e ele respondeu
-Fica tranquila quanto a isso, te pego amanhã às 20:00 - E assim ele desligou o telefone.
Depois de inúmeras perguntas dos meus irmãos sobre quem era a pessoa, consegui mudar de assunto e nesse momento eles acabaram de ir embora. Entrei nas minhas redes sociais e fiquei fuçando por lá por um tempo.
Fazia alguns dias que Eva estava me pressionando sobre meu novo álbum, ela queria que eu escrevesse alguma musica, mas até agora eu só tenho uma mísera parte de uma música que nem nome tem e está ficando assim: I guess maybe that's why
I'm lying to my therapist
I keep saying things like
"I never saw him and we never kissed"
Now I think, somehow, in my mind
If I could convince him if he doesn't see it
Then maybe it doesn't existEu não sei o por que escrevi isso, nem para quem. Só me deu vontade de escrever isso depois da corrida de Las Vegas, depois que vi Charles frequentemente. Não sei se isso tem algo a ver, mas eu fiquei diferente depois daqueles dias.
———————————————————————————
Foi isso meus amores! O que estão achando?
Beijos, Madu🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mônaco!
FanfictionA filha primogênita de Fernando Alonso e Gisele Bundchen termino uma turnê mundial, seu primeiro álbum, SOUR foi um sucesso. Na última noite de apresentação de Claire Bundchen, seu pai leva a maioria de seus amigos pilotos para assistir à sua última...