Claire's pov
September 22'Estou sentada na cama, esperando dar a hora de ir para o aeroporto, para ir a Las Vegas assistir a corrida. Meu pai me fez o convite ontem a noite, eu e Eva corremos para arrumar algum jatinho e hotéis de última hora. Assim que minha mãe me chama, já sei que é hora de me despedi e desço as escadas.
-Tem certeza que vai ficar bem no voo? Tem certeza que quer ir para essa corrida mesmo?- Minha mãe diz preocupada
-Mãe, é um jatinho particular e o voo só dura duas horas, vai ficar tudo bem. E não, não é muito cedo ir hoje. - Tranquilizei minha mãe, peguei minhas malas e entrei no carro que iria me levar até o aeroporto.
Assim que chego no aeroporto avisto milhares de flash de câmeras, já tinham milhares de paparazzis me esperando. Acenei para alguns deles e me direcionam para a sala antes do embarque.
- Que bom que já está aqui querida, senti sua falta nesses três dias sem te ver. -Eva, minha assistente diz chegando próxima de mim
-Eu não me atraso, eu também senti sua falta -Eu digo rindo baixinho
-Olha Claire, um piloto não conseguiu pegar o voo que levou todos os outros, a equipe pediu para ele ir conosco, tem problema?
-Claro que não, fica tranquila -Tranquilizo minha assistente
-Que bom, por que o aviao ja está pronto para te receber. - Eva pega minhas malas e sai da sala.
Eu vou andando atrás de Eva, e não demorou muito para chegarmos até o jatinho. Vi que Eva logo entraria na aeronave, e entrei sozinha, ou melhor, achava que estaria sozinha. O piloto estava sentado de costas para a porta do avião, e assim que me sento...NÃO PODE SER VERDADE.
-Eu não acredito nisso - Reclamo assim que percebo com quem vou passar duas horas dentro de um avião.
-Não acha que eu tô gostando disso - Charles disse sem tirar os olhos do celular - Tive que vir com você por que eu tive alguns problemas pessoais
-O próximo problema que você vai ter é um soco na sua boca se você ficar falando essas duas horas - Eu disse grosseiramente
Eu coloquei meu fone e apertei o aplicativo do Spotify no meu celular, coloquei minha playlist aleatória e avistei Eva entrando no pequeno avião. Ela me dá um sorriso sem graça, e com a boca sussurra "Eu não sabia que era ele". Aí se eu pudesse, eu jogava ele pra fora desse avião.
Após duas horas aterrizamos no aeroporto de Las Vegas, que estava todo decorado no tema da corrida que irá acontecer no fim de semana Depois de pousar, Charles foi para um lado e eu e Eva para outro, não quero ver esse garoto tão cedo. O motorista da equipe Aston Martin, que é pela qual meu pai corre, nos levou até o hotel que eu tinha reservado.
Chegando no hotel eu e Eva vamos até o quarto, deixando nossas malas do lado da cama.-Eu estou exausta - Digo me jogando na cama
- Nem me fale. Me desculpa Claire, não sabia que quem iria estar no avião era Charles - Ela diz um pouco receosa
-Está tudo bem, ele é um pé no saco, mas não abriu a boca, então tá tudo certo - Eu disse tirando meu sapato - Eu vou dormir um pouco, Eva
-Tudo bem querida, eu vou resolver algumas coisas - Disse tirando o computador de sua mochila.
Eu peguei no sono rápido.
Charles's pov
September 22Depois da torta de climão que ficou entre eu e Claire no aviao particular da garota, eu cheguei no meu quarto que hotel que vou dividir com meu colega de equipe, Carlos.
Falei um pouco com o garoto e logo fomos chamado para a corrida de qualificação da corrida do dia seguinte. Chegando na pista de corrida de Las Vegas vou direto para o box da Ferrari .-Eai Charles, se sente melhor depois do que aconteceu? Como foi o voo? - Carlos me pergunta assim entramos na pequena sala dos boxes.
- Quase ninguém sabe sobre o que aconteceu, prefiro não comentar sobre isso aqui. E o voo foi normal, Claire nem olhou na minha cara. -Eu respondo
- Claro que ela não ia olhar né cabeção, você falou mal das músicas dela pra ela mesma. - Ele disse irônico se aproximando de mim
-Você sabe que eu não queria falar aquilo - Eu respirei fundo e vimos Fred Vasseur, chefe de equipe da Ferrari entrar
-Estão preparados? Os carros já estão pronto, vão colocar o macacão e vão o mais rápido o possível para os carros - Fred disse
Seguimos as ordem de Fred e fomos nos trocar.
Agora, estou dentro no carro, fechei o meu capacete e estou esperando as luzes dos semáforos se apagarem. As luzes apagam, eu acelero o carro, ultrapassei Sérgio Pérez, estou em sétimo lugar agora. Preciso subir ainda mais a minha posição, mas o carro estava estranho, estava balançando muito. Depois de muita luta estou em segundo lugar, Max Verstappen está liderando a corrida. Continuo a corrida e na penúltima volta, eu não lembro de muita coisa.Claire's pov
September 22Estou assistindo a corrida de uma das bancadas do Heineken Silver, lugar onde está acontecendo a qualificação para a corrida de domingo, ou seja, amanhã. Na penúltima volta, acontece um acidente.
-Charles Leclerc acaba de bater na penúltima volta do Grande Prêmio de Las Vegas! - A voz do narrador da corrida ecoa por toda a arquibancada - A batida parece ter sido feia, será que teremos o piloto da Ferrari na corrida de amanhã?
Depois dessa informação, a corrida termina. Max Verstappen terminou em primeiro, e até agora não tem nenhuma notícia de Charles.
Entro na área da Aston Martin, vejo meu pai falando com algum engenheiro da equipe e quando ele termina, vem até mim.-Charles não vai correr amanhã, ele bateu a cabeça forte, e é melhor não fazer esforço por uns dias - Meu pai me informa, e eu fico um pouco chocada
-Acharam algum piloto reserva? O carro nem ficou tão estragado, da para concertar antes de amanhã. -Eu disse me sentando no sofazinho que tem na sala.
-Eu ia falar sobre isso com você...será que você consegue correr amanhã? Eu sei que você sabe dirigir o carro - Meu pai estava falando sério?
-Como assim pai? Eu precisaria de muito esforço para isso, não sei se eu consigo! - Eu exclamei um pouco ansiosa
-Você consegue meu amor, eles vão arrumar o carro para você treinar, mas você vai largar em último lugar, já que Charles não terminou a corrida.
EU TÔ MUITO FERRADA
-Eu posso tentar pai, mas não prometo muito.
Meu pai beija minha cabeça e me agradece.
Assim que eu vejo o engenheiro da Ferrari entrar na sala, eu já sabia que estava na hora, eu precisava aperfeiçoar minha habilidade nesse carro em menos de 24 horas. Eu vou fazer de tudo, mas acho que não vou conseguir.
Estou dentro do carro, as minhas mãos estão tremendo e suando com as luvas. Só tem eu e o carro de Charles na pista, mas eu sei que todos os outros pilotos estão me assistindo. Quando comecei a dirigir, estava um pouco aflita, e não estava acelerando o quanto precisava.
Na volta de número 28, eu peguei confiança em mim mesma e no carro, e acelerei o tanto que pude, nesse momento o engenheiro do carro fala comigo no rádio.-Muito bem Claire, mais 22 voltas e você termina todas as 50. Continue nesse ritmo, você consegue! -Ele terminou de falar, e eu volto minha atenção na pista.
Eu consegui, eu conclui as 50 voltas, agora eu só precisava esperar amanhã e ver meu desempenho.
———————————————————————————
Bom gente foi isso, espero que vocês tenham gostado!
Beijos, Madu🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mônaco!
FanfictionA filha primogênita de Fernando Alonso e Gisele Bundchen termino uma turnê mundial, seu primeiro álbum, SOUR foi um sucesso. Na última noite de apresentação de Claire Bundchen, seu pai leva a maioria de seus amigos pilotos para assistir à sua última...