3- "that's not going to happen, right?"

115 7 0
                                    


Claire's pov
September 22'

A corrida é daqui a 10 minutos, estou andando pelo paddock, indo em direção aonde o carro de Charles estava estacionado. Quando entrei na ala da Ferrari, todos os engenheiros se viraram para mim.

-Como está se sentindo? - Carlos veio até mim

-Nervosa, não sei se estou preparada. - Eu disse nervosa

- Você vai se sair bem, mas vai precisar se concentrar para sair de P20 e conseguir pontuar - O garoto me tranquilizou quando disse a primeira frase, mas com sua última fala, me faz ficar mais ansiosa

Eu entrei no carro, estou esperando a equipe me colocar no lugar em que vou largar. A corrida está prestes a começar. A primeira luz do semáforo acendeu, e quando percebi, todas as cinco luzes estavam se apagando. Acelerei o carro, e ultrapassei Bottas e Magnussem na primeira curva.
   Nesse momento, estamos na volta de número 20 faltavam 30 voltas para o fim da corrida, e nesse momento estou na décima posição. Não faço ideia de como ultrapassei todos os outros pilotos, e o piloto que estava em minha frente, é meu pai, uau, isso é tão estranho.
  
   -Claire, seus pneus estão desgastados, por favor venha para o box na próxima volta - Ouvi o som da voz do engenheiro ecoar pelo rádio - Copy se você entendeu.

   -Copy - Desviei o carro até a pista em que me levaria para o pit stop.

   O pit stop foi o mais rápido da corrida, felizmente não perdi minha posição. Mas precisava ultrapassar meu pai, isso não seria fácil.
   Eu consegui! Falta uma volta para o fim da corrida e eu consegui a incrível posição de P2. Max acabou de ir para o pit stop, é minha chance de ultrapassar o piloto da Red Bull. Avisto o carro de Verstappen vindo para cima do meu saindo do pit stop. Ele não parecia querer parar, o DRS foi liberado, e eu acelerei o quanto pude, mas Max ainda estava na minha frente. E de repente, o carro de Max roda para fora da pista.
   Automaticamente, eu estou liderando a corrida, estou na primeira colocação. Avistei a bandeira quadriculada, e foi real. Eu ganhei!
   Quando sai do carro, repórteres me cercaram, quase me cegando com os flash's e quase me deixando surda com o tanto de perguntas.

   -Como você se sente fazendo esse feito histórico Claire? - Um dos repórteres perguntou, e eu me virei para responder.

   -Eu estou muito feliz de ter ajudado a Ferrari nesse momento importante do campeonato. - Eu disse sorrindo, e logo fui guiada por Eva para a sala VIP.

   Estou na sala, esperando para subir no pódio, e pude perceber que minha empresária estava inquieta.

   -O que aconteceu Eva? -Eu olhei para a garota que estava andando de um lado para o outro em minha frente.

   -É...é não é nada não - Ela gaguejou, estava mentindo

   -Eu te conheço, você gaguejou. Me fala o que aconteceu, por favor. - Implorei para a garota, e quando ela concordou em falar eu não conseguia acreditar nas palavras que saíram da boca dela.

   -O empresário de Vinnie Hacker, quer que vocês finjam namorar, já que a fama dele decaiu - Ela soltou, e eu neguei com a cabeça.

   -Não, ele me traiu, eu fiz um álbum sobre isso, e eu não consigo pensar nele sem querer soca-lo. - Eu recusei assim que ouvi o que ela falou

ISSO NÃO VAI ACONTECER, NÉ?

   -Infelizmente, o empresário foi mais rápido que você, e convenceu Vinnie a postar que vocês tinham voltado

   -Mas eu não quero Eva, eu não consigo -Eu disse com a voz embargada e sentindo meu olho arder com as lágrimas.

  Olhei para cima e respirei fundo, eu não iria chorar, não hoje, não aqui e nem agora.
   Estou no ponto mais alto do pódio, segurando o troféu e escutando o hino brasileiro ecoar por toda a pista, por mais que meu pai seja espanhol, escolhi seguir como brasileira em todos os meus projetos.         Assim que o hino cessou senti o champanhe que Lewis e Carlos estavam jogando em mim, e eu só aceitei e comecei a rir.
   Quando caminhava no paddock, percebi um rosto familiar do meu lado esquerdo, Charles Leclerc.

Mônaco!Onde histórias criam vida. Descubra agora