Charles's pov
May 2023
Monaco 📍Levantei o troféu enquanto sorria, ganhar no meu país natal era tudo o que eu mais queria! Mas algo faltava, ou melhor alguém. Faltava Claire.
Claire está em coma.A garota sofreu um acidente depois da última noite da turnê de Sour, ou seja fazem exatamente 1 ano e 8 meses. Enquanto ia para casa, depois da balada, sozinha. Claire não me deixou acompanhá-la aquela noite, ela disse que eu precisava me divertir.
Ela bateu o carro, ela destruiu o carro, me lembro de como recebi a notícia e parece que eu revivo esse dia a todo momento.
"Ela bateu Charles, está indo para o hospital, o estado é grave."
Quem me deu a notícia foi Eva, assistente de Claire, depois de eu ligar para a garota e perguntar se ela tinha chegado bem na casa dela. Conseguimos distrair a mídia por enquanto, não queremos ter que dar a notícia que o amor da minha vida talvez nunca mais acorde. Também não queríamos dar esperança para seus fãs, nem desesperá-los. Então, inventamos que a Claire estava passando um tempo no Brasil com sua mãe, para evitar perguntas sobre o sumiço da garota.Eu sinto falta dela, sinto falta do seu toque, do seu beijo, do seu carinho.
Voltando ao GP, hoje teremos uma festa no iate, como todos os anos. Me lembro da primeira vez em que eu e Claire nos beijamos, foi exatamente em Mônaco, nessa festa.Eu preciso da Claire.
Estava sentado em uma cadeira qualquer do iate, olhando para a aliança em minha mão direita. Senti uma mão tocando meu ombro, e quando me virei eu vi Fernando, ele me olhava como se um fantasma tivesse aparecido.
-O que aconteceu? -Perguntei preocupado e me coloquei de pé.
-Claire teve uma parada cardíaca, mas está estável. Parece que ela acordou. -Ele me olhou nos olhos.
-Então o que estamos esperando? Vamos para Los Angeles o mais rápido possível.
-Calma garoto, já resolvemos a questão do voô, mas nós não podemos ficar muito já que o GP da Espanha é daqui uma semana. -Ele me tranquilizou e deu dois toquinhos na minhas costas.
-Tudo bem, eu só preciso vê-la.
[...]
Eu e Fernando acabamos de embarcar no avião, eu não posso esperar para ver Claire, eu senti tanto sua falta.
Claire's pov
May 2023
Los Angeles📍Acordei. Eu estava em um quarto totalmente branco, que merda é essa? Olhei ao redor e pude ver um médico me observando. Ou eu estou muito bêbada, ou eu enlouqueci.
-O que eu estou fazendo aqui? -Perguntei assustada e me sentei na cama.
-Se acalma, eu sei que pode parecer loucura no começo. Vamos esperar seu pai chegar para conversar com você. Você dormiu bastante, eles já devem estar chegando.
Eu estou mais confusa ainda, eu estava com meu pai há meia hora atrás. E eles? No plural?
Esperei mais algum tempo, pareceu passar mais ou menos uma hora quando eu vi meu pai entrar no quarto de hospital.-Meu Deus você está acordada! -Meu pai exclamou e agarrou o meu corpo, como se estivesse esperado por anos para fazer isso.
-Acordei do que pai? Eu tô ótima. -Olhei para ele confusa e o médico me encarou.
-Você estava em coma, Claire. Bateu o carro depois de sair de uma balada. Você ficou um ano e oito meses desacordada. -O médico explicou e eu comecei a rir.
-Meu Deus, essa pegadinha foi boa. -Eu disse enquanto gargalhava.- Eu lembro de tudo que aconteceu de um ano para cá. Não foi dessa vez que vocês me zoaram.
-Pequena, nós não estamos brincando. -Meu pai se sentou do meu lado.
-Mas pai, eu lembro de tudo! Eu me lembro de correr no lugar de Charles, me lembro de escrever músicas para o novo álbum. Eu me lembro de estar em Mônaco! -Olhei para o mais velho assustada.
-Nada disso aconteceu querida. -Meu pai beijou minha cabeça. -Eu te prometo que vai ficar tudo bem.
-Então, eu sonhei com isso tudo? É por isso que eu escutava vozes na minha cabeça? -Minha voz embargou enquanto eu falava com o médico.
-Provavelmente, Claire. Você ainda ficará algum tempo aqui. Precisamos te examinar. -O médico disse e saiu do quarto.
-Ele está louco para te ver, vou sair para deixar ele entrar! -Meu pai disse.
-Ele quem? Tá doido pai? -Minha fala foi em vão, já que me surpreendi ao ver Charles entrar.
-Oi, meu amor. -Charles sorriu e se aproximou de mim.
-Você tá doido garoto? Amor?
-Ué, Claire? A gente namora faz dois anos, não se lembra? -Ele pareceu cabisbaixo.
-Desculpa, Charles. Não me lembro. -Olhei para o chão.
-Então precisaremos fazer mais exames. Achei que não havia tido perda de memória, mas aparentemente teve. -O médico entrou no quarto de novo.
O resto do meu dia foi assim, fiz muitos exames e meu pai e Charles não saíram do meu lado. Que droga, eu queria lembrar do garoto, se fosse comigo e meu namorado esquecesse que namorava comigo eu ia ficar bem triste.
Ainda é doido para mim pensar que passei quase dois anos dormindo. É estranho pensar que tudo que eu vivi não aconteceu, e aconteceu tanta coisa!
Nesse momento, meu pai está sentado do meu lado, me explicando o que aconteceu nos últimos anos. Eu ainda não sei aonde Charles está.-Esse sou eu e seus irmãos no GP de Interlagos em 2022. Você tinha piorado nesse dia, então quis distraí-los. -Ele me mostrou uma foto.
Eu apenas dei um sorrio fraquinho e assenti com a cabeça.
-Você tem alguma ideia de quando eu vou embora daqui? -Meu olhar mirou no rosto do mais velho do meu lado.
-Ainda não, pequena, mas esperamos que logo. -Ele sorriu fraquinho também.
Eu bufei quando os médicos entraram e pediram para meu pai sair, por que segundo eles eu preciso descansar. Poxa, eu dormi por quase dois anos, já descansei bastante.
[...]Encarei o teto branco do hospital e escutei a porta do quarto abrir devagar, levantei o olhar e me deparei com uma silhueta masculina.
-Oi, Clar. -Era Charles, e ele sorriu ao me ver.
-O que você tá fazendo aqui? -Eu ri um pouco -Você é maluco? O horário de visita já passou!
-Eu sei, mas te trouxe um doce. Comemos ele na primeira vez que saímos. -Ele se sentou na ponta da cama.
-Doce? Eu adoro! Qual doce é?
-Rodei Los Angeles inteira atrás disso, se chama creme brulee e você ama!
-Mentira! Minha mãe fazia muito para nós, como achou ele esse horário? -Com certeza sorri igual uma criança assim que ele tirou o doce da sacola.
-Eu tenho meus truques, Clar. -Ele abriu o potinho do doce.
Eu peguei o doce, e uma colher logo começando a comer, e uau! Era o melhor que eu já tinha comido!
Me lembrei um pouco do meu primeiro encontro com Charles, ele tinha me levado para jantar, mas não consegui decifrar o restaurante.
Me lembrei da roupa que eu estava, vestido rosa e salto branco. Quando me dei conta de novo, eu já tinha terminado de comer o doce e Charles me olhava admirado.-O que foi? -Deixei a colher de lado e ri para o garoto.
-Nada, eu só senti sua falta. -Nós sorrimos. -É melhor eu ir, antes que descubram nosso segredo.
Charles e eu sorrimos. Ele me deu um beijo na bochecha e foi embora. E eu fui dormir, afinal dormi pouco.
——————————————————————————
Oi meus amores! Como estão?
Em homenagem a vitória do Charles ontem, lancei esse capítulo hoje!
Votem e comente por favor!Com carinho, Madu🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mônaco!
FanficA filha primogênita de Fernando Alonso e Gisele Bundchen termino uma turnê mundial, seu primeiro álbum, SOUR foi um sucesso. Na última noite de apresentação de Claire Bundchen, seu pai leva a maioria de seus amigos pilotos para assistir à sua última...