7- "shit!"

75 5 0
                                    

oi meus amores, aviso rapidinho⚠️
imaginem a Claire no lugar da Sabrina no clipe, com amor, Madu🤍
——————————————————————————
Claire's pov
April 23'
📍Los Angeles

Seis meses. Seis meses que eu briguei com Logan e Charles, e desde então, nunca mais falei com nenhum dos dois.
Nesse tempo, eu terminei de escrever duas músicas chamadas Because I Liked a Boy e Tornado Warnings. Durante esses meses eu também dei um jeito na minha vida, fui para entrevistas, contei o meu lado da história, e agora toda confusão com Vinnie foi deixada para lá, a mídia já foi atrás de outra pessoa para atazanar.
Hoje eu vim gravar o vídeo clipe do primeiro single do álbum, a música escolhida para single foi Because I Liked a Boy. Estou no meu camarim esperando a maquiadora terminar de passar o gloss em meus lábios.

-Querida, não se esqueça da sua entrevista no Jimmy Fallon hoje a noite. -Eva disse enquanto entrava no camarim com o meu lindo figurino vermelho.

-Não tem como eu esquecer disso. -Eu disse rindo e me levantei, andando até ela. -Obrigada Eva, não sei o que eu faria sem você.

Joguei um beijo no ar para minha empresária e fui me trocar para começar a gravar o clipe. Começamos pelo figurino vermelho, e meu Deus! Valorizou meu corpo por completo.

   Começamos pelo refrão, quando eu danço com minhas dançarinas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Começamos pelo refrão, quando eu danço com minhas dançarinas. Depois de alguns takes, nos tínhamos terminado a parte da dança com a roupa vermelha, e fomos filmar a minha parte sozinha.
Depois de muita filmagem, estamos fazendo o último take, que seria o primeiro que aparecia no clipe. Sou eu, em um arco de acrobatas a pelo menos 5 metros do chão.
Finalizamos a filmagem, e quando eu ia descer do arco, acabei me desequilibrando e caindo em cima do meu pulso.

MERDA! Comecei a chorar de dor, e por não conseguir mover meu pulso, eu olhei para Eva com um olhar de ajuda.
Minha equipe correu em minha volta, e eu fui levantada por alguns paramédicos.

-Aonde dói querida? - Eva me perguntou, enquanto me levavam até o camarim.

-O meu pulso, Eva. -Eu disse soluçando, estava doendo muito!

Os paramédicos me levaram para o camarim, a luz estava apagada, e quando eu acendi...

-SURPRESA -Meu pai e os outros 19 pilotos da fórmula 1 pularam de trás da cortina do meu camarim.

Levei a minha outra mão até o coração pelo susto que levei. Até parei de chorar, que puta susto.

-Pai, o que estão fazendo aqui? -Eu disse feliz, porém com voz chorosa pelo pulso.

-Quisemos te dar os parabéns, antes de irmos para a corrida da Arábia Saudita. -Meu pai se aproximou, me abraçou e segurou meu queixo. - O que aconteceu meu amor?

Mônaco!Onde histórias criam vida. Descubra agora