Claire's pov
May 2023
Estou embarcando para Mônaco hoje, eu estou muito ansiosa essa é minha pista favorita, eu amo a energia de Mônaco![...]
Me joguei na cama do hotel assim que abri a porta, eu estava muito cansada. O meu descanso não durou muito já que uns cinco minutos depois que eu estava deitada, escutei alguém bater na porta.
Era o Logan...e o Charles.
Eu fiquei um pouco chocada com a presença deles ali, e acho que minha expressão disse muito, já que Charles logo falou.-Calma, a gente só está aqui para conversar! -O monegasco falou, enquanto se sentava na minha cama.
-Uau, Charles Leclerc quer conversar. -Ironizo e me sento na cama, junto dos garotos.
Eles estavam quietos e se olhando, esperando como e quando começar a falar.
"Os fãs estão preocupados, já se passaram 7 meses"
A voz parecia feminina, e quando olhei para os garotos, eles estavam quietos.
-Vocês falaram algo? -Perguntei enquanto intercalava o olhar entre o americano e o monegasco.
-Não, mas nós queremos falar que sentimos muito. -Logan disse, após a confirmação de Charles com a cabeça para começar a falar.
-Nós te tratamos da forma errada, invés de ajudar, nos te julgamos. -Foi a vez de Charles.
-Não sabíamos que tinha problema com maconha, e nós sabíamos do seu problema com Vinnie e viramos as costas para você quando você precisou. -Logan disse.
-Tá tudo bem gente. -Sorri levemente- Vocês não tinham como imaginar, e sobre Vinnie eu entendo, a mídia inteira me atacando, vocês só não queriam se queimar junto comigo.
Os garotos pareceram entender, e me chamaram para um abraço.
-Eu ainda estou um pouco chocada com o Charles me pedindo desculpas. -Eu brinquei com o garoto e tirei risadas de nós três.
-Eu não te odeio, só fico com raiva de algumas coisas. -Charles confessou e coçou sua nuca.
-Tudo bem, não te suporto muito também não. -Eu ri, quebrando o clima.
Passamos bastante tempo conversando, até que Charles não é tão chato assim. Quando eles estavam prestes a ir embora, falei uma última coisa com eles.
-Boa sorte na corrida garotos, Logan, tenta não bater.
O americano riu e acenou com a cabeça, saindo do meu quarto.
Merda, eu estou escutando as vozes de novo."Ela ama Mônaco, uma pena que não pode ir"
Uma voz masculina disse, eu devo estar louca, que garota aos vinte anos escuta vozes alheias vindo da própria cabeça? Puta merda, socorro.
Charles's pov
May 2023Eu corri muito bem hoje na corrida de classificação, irei largar em P3. Na minha frente tem o Pérez e o Max, seria difícil ultrapassar as duas Red Bulls.
Mas o meu país apostou tudo em mim! Eu não posso decepcionar Mônaco.
Amanhã, depois da corrida vamos ter uma festa em um iate, somente com os pilotos e suas famílias, mas falando com Fernando hoje ele me contou que ainda não falou com a Claire e me pediu que falasse.
E puta merda, eu esqueci. Eu corri para pedir o número dela para Lewis, que hesitou um pouco com o que eu iria fazer com o número da garota.
Entro no aplicativo de mensagens e começo a digitar para Claire.Claire🏎️
you: oi Claire, ta acordada?
claire: quem é?
you: é o Charles, seu pai te contou sobre a festa depois da corrida de amanha?
claire: ah, oi Charles. Não, ele não contou
you: então, amanhã depois da corrida, vai ter uma festa em um iate só para os pilotos e família, espero que tenha trago biquíni🫣
claire: trouxe, te vejo amanhã
boa noite, charles 🤭
you: boa noite, Claire
Desliguei o celular e coloquei o aparelho para carregar, não sei o que está rolando. Não consigo parar de pensar na Claire.
——————————————————————————-
Oi amores, sumi um pouquinho, mas foi por um bom motivo. Selecionei minhas ideias direitinho e descobri o rumo que eu quero que a fic tenha.
Espero que fiquem bem chocados com o plot twist hehe.
Votem e comentem, por favor!
Com amor, Madu🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mônaco!
FanfictionA filha primogênita de Fernando Alonso e Gisele Bundchen termino uma turnê mundial, seu primeiro álbum, SOUR foi um sucesso. Na última noite de apresentação de Claire Bundchen, seu pai leva a maioria de seus amigos pilotos para assistir à sua última...