03 de Dezembro de 1964
CharlesFaz exatamente cinco dias que se passaram desde aquela festa, e faz exatamente cinco dias que Carlos Sainz não sai da minha cabeça.
Hoje é uma quinta feira, acabei de acordar e como nos últimos dias desde daquele momento, tenho pensado se tudo aquilo foi mesmo real, só tínhamos nós dois lá, e só eu vi seu rosto.
Mas me lembro de cada sensação, seu cheiro forte e marcante, sua voz firme mas gentil, e o toque de seus lábios com os meus, então deve ter sido, tudo foi mesmo real.
Hoje é um dia importante, hoje será meu primeiro dia no exército depois de ser aprovado, estou indo para representar minha família no lugar de meu pai.
Passadas algumas horas agora me encontro na frente do quartel, ao meu lado tem outros homens, o que está á minha direita parece ter a minha idade, nos olhamos por um segundo e entramos.
Já passado algum tempo acabamos por ficar na mesma carsena com os outros soldados, após algumas conversas bobas pra lá e pra cá descobri seu nome e algumas outras coisas, ele se chama Lance, Lance Stroll para ser mais exato, entrou no exército para seguir os passos de seu pai, esse que me foi revelado ser o famoso General-de-Exército Fernando Alonso.
Foi á nós e aos outros soldados faladas as regras e novas obrigações e rotinas diárias, também fomos apresentados á alguns dos nossos superiores, menos o Major que não estava presente no momento e era o homem de patente mais alta deste quartel.
Pelo o que ouvi de outros soldados, todos os superiores parecem ser boas pessoas, mesmo com toda postura e formalidade militar, mas só um deles não foi tão bem falado, sendo ele justamente o Major, sobre ele foi dito que era um homem sério, fechado com todos, mas muito atraente, aumentando ainda mais minha curiosidade sobre esse homem misterioso.
Depois de um dia agitado todos nós nos deitamos, vejo que todo mundo dormiu profundamente bem rápido ao contrário de mim, então, me levanto, e vou até o pátio externo me sentando em um dos bancos, levanto minha cabeça para olhar as estrelas, tenho feito isso todas as noites que se passaram desde aquele dia.
— O que faz aqui essa hora? — uma voz firme surge atrás de mim me dando um susto.
Ao me virar vejo um homem alto e robusto e pela roupa levemente diferente percebo ser um de meus superiores.
— Eu não conseguia dormir senhor, então saí um pouco.
— Não te falaram sobre os horários?
— Falaram senhor.
— Então por que não está no alojamento mesmo sabendo?
— Desculpe senhor, não farei mais isso - era somente isso que eu tinha a responder, depois de já irritar um dos superiores logo no primeiro dia.
— Volte agora.
— Sim senhor.
Volto ao alojamento e me deito pensando em tudo o que aconteceu, reclamando comigo mesmo por ser tão ingênuo e pensar que era uma boa ideia sair.
Mas ainda assim valeu a pena, pois lembrei dele, e só isso importa.
No meio de toda esta situação não pude reparar em seu rosto mas somente pela sua voz parece ser alguém bonito, eu acho.
Na manhã seguinte acordo cedo como todos os outros, exatamente seis horas da manhã, nos vestimos e partimos pro café como nos foi orientado que seria assim todas as manhãs.
Hoje seriam iniciados os treinamentos, sinto que de começo não será muito difícil, assim espero.
Como esperava não começou tão difícil, pelo menos era assim que eu pensava, após ver do meu lado como Lance estava acabei por ficar orgulhoso de mim por já estar acostumado com esses exercícios.
— Você está bem? — pergunto á ele.
— Estou, isso não é nada. — sei que não é verdade.
— Tem certeza?
— Tenho — disse ele vermelho, ofegante, e aparentemente tonto.
— Se você diz.
E assim se passa o dia, depois de tudo estou no alojamento igual no dia anterior, sem conseguir dormir.
Foi um bom e um mau hábito ficar olhando as estrelas todas as noites, agora não consigo dormir sem fazer isso.
Me contento a olhar somente pela janela, não é a mesma coisa que sentar em um lugar mais aberto, e sentir a leve brisa, mas é melhor do que nada.
Estou á uns cinco minutos só olhando o céu, o mais puro silêncio, e não vejo mais ninguém além de mim acordado.
Era isso que eu pensava.
Pensava isso até ver alguém andando no pátio, talvez seja o oficial que encontrei ontem, mas...o que ele faz acordado á essa hora também?
Ele se senta no mesmo lugar onde eu estava ontem e faz o mesmo que eu, olha o céu.
Percebo que agora já não olhava mais as estrelas mas sim ele, esse oficial me lembra tanto ele.
Por que eles se parecem tanto? Me pergunto mas depois acabo me convencendo de que é tudo coisa da minha cabeça.
— O que faz acordado? — olho para trás não esperando ver ninguém acordado, mas fico feliz ao ver que era Stroll.
— Peguei o hábito de olhar o céu antes de dormir, agora não consigo dormir sem fazer isso.
Entendi — após falar isso ele se deita de novo como se nunca tivesse acordado. Será que ele realmente estava acordado? Talvez ele seja sonâmbulo vou perguntar pra ele amanhã.
Ficando somente eu acordado de novo, ao olhar para o pátio para ver o homem vejo que o mesmo já não olha mais para o céu e sim para minha direção.
Ele estava me olhando?
Percebo que sim, ele estava me olhando, e agora nenhum de nós olhava o céu e sim um ao outro.
Não vejo os detalhes de seu rosto, e imagino que ele não vê os do meu, mais tenho certeza de que seus olhos estão focados em mim.
De repente ele se levanta saindo encerrando nossa breve troca de olhares.
Quem é ele? E por que ele mexe tanto comigo sem ao mesmo nos vermos cara-a-cara?
___________________________________
Oiee, tudo bem meus amores?
O primeiro capítulo dessa história está entregue, espero que gostem.
Qualquer erro me avisem.
Até o próximo capítulo!Kisses💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑰𝒎𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆𝒍 | Charlos
Любовные романыSeria possível o amor florescer, entre duas pessoas, separadas mas ao mesmo tempo juntas, unidas por destinos ruins no ápice de uma guerra? Um fugindo de um casamento, outro lutando por sua família. Se encontrando um no outro em meio à dor, Sainz e...