• 4 •

166 8 14
                                    


08 de Setembro de 1965
Charles

Agora estou abraçado ao Carlos após termos nos declarado um para o outro. Era um abraço reconfortante que me passava segurança e um ar de "lar".

Estou com ele mas parece que cada vez essa sensação fica mais e mais longe, tudo começa a ficar distante, não sinto mais ele junto comigo, as coisas começam a aparentemente ficarem embaçadas lentamente, até que tudo escurece.

Eu abro os olhos.

Eu abri os olhos, estou acordando, estou lentamente acordando, abrindo os olhos devagar me acostumando com a baixa luz do ambiente, somente me perguntando em que momento eu dormi para estar acordando.

Aquilo que vi, foi tudo um sonho?

Estava tentando organizar meus pensamentos quando duas mulheres vêem ficando ao lado da cama, as duas tentam me chamar, parecem animadas e ansiosas mas não entendo o motivo de tudo isso, por que será que elas estão aqui.

Reparo em suas roupas onde elas aparentam serem enfermeiras, isso significa que estou na enfermaria, não sei o motivo de estar aqui, mas estou, quando minha visão finalmente se estabiliza vejo o rosto das duas sendo elas, Carmen Moundt enfermeira chefe e Kiara Mehler uma novata.

- Leclerc, Charles Leclerc está me ouvindo? - Carmen pergunta para mim, provavelmente ela já tenha perguntado isso mais vezes, mas eu não ouvi.

- Estou. - me encontro neste momento sendo capaz de responder somente isso.

- Ótimo, Kiara vá chamar o Major por favor, diga que Leclerc está acordado.

Assim que ela fala a palavra Major acabo realmente despertando de vez, seu rosto vem á minha mente, me fazendo sorrir levemente.

- Charles como se sente? Dores? Me escuta bem? Olhos e ouvidos? Preciso que me diga, se estiver sentindo qualquer coisa ruim podemos chamar a doutora se desejar. - ela me pergunta coisas que imagino serem procedimentos padrão.

- Algumas dores no corpo mas nada que não possa suportar, te escuto bem, meus olhos e ouvidos também estão aparentemente bem. - digo tudo calmamente respondendo suas perguntas uma a uma. - Mas o que exatamente aconteceu? - pergunto bem confuso pois não lembro o por que estou aqui?

- Era esse meu medo, você não se lembrar. - Carmen fala me deixando ainda mais confuso. - Há 6 dias você estava muito perto do local onde uma bomba caiu, o que te fez desmaiar pelo impacto...

- Você está desacordado desde então. - a voz de uma pessoa muito conhecida por mim termina a frase da médica, rapidamente olho para a porta da enfermaria e vejo Carlos passando por ela.

Ao vê-lo me esforço para me sentar, quando vê isso ele rapidamente vem até mim onde ele e Carmen me fazem deitar de novo.

- Não se esforce tanto. - Carlos fala depois de me ajudar a deitar de novo. - Como se sente?

- Estou bem não se preocupe senhor. - falo com Carlos formalmente para manter as aparências de apenas um Major e seu subordinado.

Ele rapidamente da um olhar para Carmen que logo entende seu pedido de nos deixar a sós.

- Como você está? E não venha me falar somente um "estou bem".

𝑶 𝑰𝒎𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆𝒍 | CharlosOnde histórias criam vida. Descubra agora