Capítulo 4 - Adarbmossa Errot A

7.1K 790 481
                                    

QUARTO | A TORRE ASSOMBRADA |

Acordou sentindo-se quente e confortável. O corpo suave, e por um instante lembrou-se do sol. Do seu toque sublime, do formigamento que causava e da leve sensação de queimação. Quis acreditar que as nuvens se abriram e um feixe de luz tocava-lhe o corpo, o esquentando até que sua pele suasse e ficasse vermelha.

A sensação lhe era estranha, há anos que não se sentia aquecido a ponto de suar. Sentia-se confortável, uma brisa fresca soprava-lhe os cabelos do rosto, o corpo relaxado e as pernas entrelaçadas. Stiles abriu bem os olhos, seu coração bateu mais forte, dolorosamente, em seu peito. Sentiu um comichão no punho e constou ali a algema. Abaixou os olhos e assustou-se. Havia de fato um par extra de pernas enroladas nas suas. Sabia muito bem de quem pertencia o segundo par de pernas e o conhecimento de tal informação não diminui o pânico que fechava sua garganta. Tentou se levantar sem fazer movimentos bruscos ou amputar sua mão. O metal da algema machucava e sentia que a pele rosada e marcada ao redor do pulso estava a ponto de rachar.

Primeiro tirou suas pernas das de Derek. Foi fácil, arrastou-se para frente desgrudando as costas do peito do homem e a brisa que passou entre ambos fez Stiles tremer. Derek abriu os olhos desconfiado e o encarou com olhos sonolentos e irritados. Stiles engoliu em seco.

- O que está fazendo? – sua voz era baixa e rouca e soava tão ameaçadora quanto alta.

- Nada. Eu só... – Queria levantar, era o que Stiles pretendia dizer, mas Derek o cortou.

- Volte a dormir garoto – era uma ordem aquilo.

- A algema machuca – Stiles balançou os braços e o metal tilintou.

Em um movimento rápido Derek jogou o braço livre para trás, pegando um grampo retorcido e abrindo a algema. Ele libertou ambos do circulo de metal e jogou a algema para os pés da cama. Seu mau humor tão denso quanto a neblina que cobria o céu no amanhecer, rodeava o ar.

- Obrigado – Stiles sorriu, mas o que ele queria era mandar o selvagem a merda.

- Volte a dormir – Derek ralhou, virando de bruços e fechando os olhos.

- Estou sem sono – Stiles murmurou, e mesmo que não pretendesse que Derek ouvisse, o selvagem ouviu. Ele rosnou alto, um som gutural e profundo e antes que Stiles pudesse perceber o que acontecia, Derek o jogou para baixo e subiu em cima dele.

- Cala a boca Stiles e volta a dormir – foi tudo o que ele disse antes de tombar seu pesado corpo em cima de Stiles e voltar a ronronar.

Stiles queria dizer muitas coisas. "Não se dorme assim em cima de um cara, amigo!", "Sério Derek, cadê a privacidade aqui?" e "Hey cara, seu negócio está roçando em mim, e você nem me pagou uma cerveja". Mas tudo o que ele fez foi tentar não ser esmagado por Derek e pensar em seus planos.

Metade do corpo de Derek estava em cima de Stiles, seu pesado e musculoso braço em volta da sua cintura como um cinto de segurança e uma das suas longas pernas também prendia os membros inferiores de Stiles. Sua cabeça estava enterrada em seu pescoço e o hálito quente de Derek eriçava os pelos do pescoço de Stiles cada vez que o selvagem respirava.

- Ótimo! – Stiles suspirou desgostoso. Aquilo era simplesmente tudo que ele tinha imaginado para aquela missão. Dormir abraçado com um canibal preguiçoso.

O bom lado era que o calor do corpo de Derek voltou a esquenta-lo e Stiles nem percebeu quando voltou a dormir.

                                                                                            *

I Am The Source (Sterek/ Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora