Capítulo 9 - Latem Ed Etnagig O

5.4K 479 136
                                    



NOVE  | O GIGANTE DE METAL |

A cabeça de Derek começou a latejar no momento em que pisaram na fronteira de Washington. Stiles parecia alarmado e tentou manter suas preocupações para si. O homem ao seu lado parecia extremamente irritado e seus dedos se fechavam com força no assento quando uma onda mais forte martelava em seu cérebro. Parou em uma farmácia e pegou três frascos de aspirina para Derek que consumiu cinco pílulas de uma só vez, deixando Stiles realmente assustado.

- Está doendo muito? – se inclinou para apertar de leve o joelho de Derek, seus olhos preocupados fitando o rosto crispado do homem.

- Como se alguém estivesse dilacerando minha cabeça – Derek falou entre dentes.

Stiles desejou poder fazer mais, poder ajudá-lo, mas se via de mãos atadas. Parou em frente a um prédio grande e branco que parecia ter sido cortado ao meio por uma grande faca. Deixou que Derek engolisse mais dois comprimidos e afagou suavemente os cabelos longos do homem até que ele dormisse. A dor ia e vinha, às vezes apenas um latejar e as vezes fazendo Derek gritar e se contorcer. Stiles questionava se aquilo não era uma sequela devido a luta de Derek com os Coiotes Vermelhos, até onde sabia, o homem poderia ter sido atingido na cabeça durante a luta, mas nenhum ferimento encontrou quando checou Derek.

A viagem até a fronteira de Washington tinha sido calma e rápida. Saíram da casa ao acordarem e Stiles sentia-se risonho sem motivo aparente. Sentia-se leve, e temeu que tudo aquilo acabasse. Quis congelar o tempo para o momento em que abrira os olhos nos braços de Derek. Sabia que nunca tinha se sentido tão bem antes e por algum motivo sentia que sua relação com Derek tinha um prazo de validade. Se não encontrassem uma solução, Stiles não sabia quanto tempo de vida ele ou Derek teriam.

E as dores de cabeça de Derek apenas serviam para apavorar Stiles de tal maneira que sentia suas mãos tremerem. Por duas vezes pegou o caminho errado e teve que voltar para a estrada principal. A cidade era grandiosa e a destruição ali parecia pior do que nas outras cidades em que estivera. Tudo tinha um aspecto monstruoso, prédios altos e ornamentados, ruas largas e monumentos históricos, o que fazia com que os estragos também parecessem maiores e monstruosos.

Derek tinha murmurado que a muralha de Terrazul ficava onde antigamente fora a Casa Branca. Ainda tinha uma hora de viagem, mas Derek parecia pior a cada metro avançado. Stiles resolveu parar em um museu para comerem e Derek dormir um pouco. O lugar estava empoeirado e alguns quadros tinham sido roubados das paredes. Grandes colunas brancas e lustres do tamanho de um carro decoravam o ambiente. Stiles conseguiu arrastar Derek até uma sala azul, pela placa do lado de fora ela deveria produzir uma experiência extra-sensorial, mas tudo o que restara ali era uma cama redonda, macia e felpuda e as paredes azuis que pareciam brilhar no escuro.

Fez Derek beber um pouco de água, mas o homem se recusava a comer. Ele suava e seus olhos estavam desfocados. Stiles teve vontade de chorar e gritar para que aquilo acabasse, para que alguém lhe ajudasse, lhe desse uma direção. Mas nada fez, além de embalar a cabeça de Derek em seu colo e esperar que o homem dormisse.

Em seu tempo livre percorreu o museu, visitou alguns outros prédios da cidade e notou que tudo estava vazio como se ninguém pisasse naquele lugar por décadas. Não havia comida, remédios ou água em qualquer um dos prédios. As ruas, apesar de estarem destruídas e esburacadas estavam limpas. Não havia corpos por ali ou ossos. Não havia papeis jogados no chão ou vidro quebrado cobrindo o asfalto como neve transparente. Eram poucos os carros que jaziam abandonados por ali e as ruas estavam abertas, permitindo que um carro passasse por ali facilmente, sem qualquer interrupção. Os prédios estavam em sua maioria incendiados até que apenas as vigas de metal e cinzas restassem e as casas pareciam todas saqueadas. Não encontrou uma lâmina, ou faca ou metal durante sua expedição.

I Am The Source (Sterek/ Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora