Veilmont
Não aguento mais ficar sentado nessas cadeiras.
Ganhamos o prêmio de "Song Of The Year" com "No Love In LA" e Zack foi correndo para conseguir fazer o discurso, mas combinamos que, se ganharmos novamente, eu serei o responsável por falar - ele gaguejou muito.
Já estamos levando três estatuetas para casa, o que é inacreditável, mas eu estou torcendo para uma de "Album Of The Year" para a prateleira.
Avery está do outro lado do enorme salão - ou seja lá o que for isso, um teatro, talvez. Veste um vestido longo e rosa-claro com alguns detalhes em preto. Ele é tão justo que Mancini parece ter dificuldade para respirar, está se abanando com um leque de tons idênticos.
Dekkers sussurra algo em seu ouvido e ela ri. Não acredito que eles continuam se falando.
Alguma artista country está no palco, eu não faço ideia de quem seja. Para ser sincero, a única artista country que sei o nome é Taylor Swift, e ela sequer continua neste estilo.
Sua apresentação é sentada, sem nenhum cenário elaborado, mas sua música é boa.
Alguns minutos após o fim, Madonna sobe ao palco. Consigo ouvir os suspiros surpresos da plateia misturado com aplausos. Seu discurso é longo, mas estou tão ansioso que não ouço nenhuma palavra.
- Bom, vamos lá... - segura o envelope. - E o Grammy vai para...
Seus movimentos lentos vão me matar de ansiedade.
Avery está segurando forte a mão de Lorelai, ignorando a de Dekkers, que está esticada em sua direção.
- "beachband", Avery Mancini! - grita.
Meu olhar logo vai para minha ex-namorada - se é que posso chamar ela assim -, está sentada, boquiaberta.
Ela levanta, abraça todos da mesa e anda com os olhos arregalados até o palco.
- Oh, meu Deus. - passa a mão pelos cabelos. - Eu não sei o que dizer. Vou enlouquecer!
Ela está nervosa, surpresa e eu estou levantado, aplaudindo.
- Quero agradecer a Rain In The Church, que além de meus colegas de trabalho são meus amigos; as melhores amigas e aos meus fãs por me darem a oportunidade de trabalhar com o que eu mais amo. - sorri. - Para eles, eu tenho algo a dizer: meu mais novo álbum nomeado "cheerleaders" sairá no dia dezessete de março!
Seu sorriso aumenta com os gritos e Avery começa a descer a escada, mas ela para.
Ela para e me encara, arregalando os olhos.
O que caralhos ela fez?
Nada.
Ela tenta falar algo, preciso tentar entender por leitura labial.
"Eu esqueci."
Esqueceu do quê? Do que ela está falando?
De repente, ela desce todos os degraus e volta para seu grupo de amigos.
E então eu percebo.
Ela esqueceu de me citar no seu discurso. Não que eu me importe, mas ela me prometeu que me citaria quando ganhasse seu primeiro prêmio dessa categoria.
Decido não ir para a afterparty, vou direto para meu apartamento, tomar um banho e dormir. Hoje foi um dia extremamente cansativo.
MEI WARNINGS!
oi amores, eu acabei sumindo pq fiquei com dengueKKKK enfim, estou de volta com um capítulo curtinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𑁤 𝑾𝒉𝒐 𝑨𝒓𝒆 𝒀𝒐𝒖? ❞ 𝖼𝖺𝗌𝗍𝗂𝖾𝗅.
Fanfiction───┈ 𝖰𝗎𝖾𝗆 𝖾́ 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ ? ⸼ ֹ ¡ 𝘸𝘩𝘺 𝘥𝘰 𝘺𝘰𝘶 𝔩𝔬𝔳𝔢 𝔪𝔢? onde Avery volta para sua cidade natal depois de dois anos e encontra seu antigo amor ou o...