𝟕 : 𝖘𝘢𝘵𝘶𝘳𝘥𝘢𝘺 𝘯𝘪𝘨𝘩𝘵

117 18 11
                                    

Veilmont

— Está fumando sozinha?

Ela se assusta quando falo. Solto uma risada fraca e sento ao seu lado, pedindo um isqueiro. Entregou-me rapidamente, sem sequer olhar na minha cara.

— Quase não te vi la dentro.

— Nathaniel e Ambre que me perdoem, mas não estou com ânimo para ficar dentro desta casa. — bafora.

Por mais que tenha curiosidade, poupo o diálogo desnecessário que teríamos se perguntasse.

Ficamos em silêncio. Avery fumando seu cigarro e eu fazendo o mesmo, mas olhando para ela.

— Sabe, — ela sorri. — você podia ser mais discreto. Não me encarar tão descaradamente.

— Não teria tanta graça, minha linda.

Sua risada baixa me faz sorrir involuntariamente. Estamos conversando como pessoas normais, sem nenhuma alfinetada, um progresso.

— Um centavo pelos seus pensamentos.

Avery tosse, rindo.

— Você é tão brega. — sorriu, mas logo desapareceu. — Acho que a Mei está grávida.

Não consigo esconder meu espanto, me engasgo com minha própria saliva e Avery ri da minha cara.

— Você não pensou nisso?

— Eu mal vejo ela. — falo com a voz rouca, limpando a garganta. — Como você tem tanta certeza?

— Eu acabei de falar que acho. — arqueia uma das sobrancelhas. — Mas pode apostar, eu estou certa.

— Então vamos apostar.

Ela me olha de canto com um leve sorriso. Eu não devia me derreter por tão pouco.

— Vamos mesmo? — me encara. — Eu estava brincando.

— Não, é sério, vamos apostar.

Fitou o chão e suspirou, como se tivesse uma ideia.

— Quem perder tem que lançar uma música com o nome do outro! — sorriu.

Franzi o cenho.

— Você está consciente?

Ela faz uma careta e desvia o olhar.

— Tudo bem, podemos colocar pseudônimos.

— Quais?

— Castle e, sei lá, Eve. — dá de ombros.

Ficamos em silêncio, Avery joga seu cigarro no chão, pisa nele enquanto encara os pés.

— Não... Péssima ideia, né?

— Não, não é tão ruim. — estendo a mão. — Se ela estiver grávida, escrevo uma música com seu pseudônimo e vice-versa.

A garota sorri e aperta minha mão.

— Vai preparando os acordes, queridinho.

Reviro os olhos e me levanto.

— Vou voltar, você vem?

Se levanta de imediato.

— Eu tenho que falar com Anne.

Segue rapidamente na minha frente. Fiquei confuso.

Em cerca de quinze minutos, ouvi uma gritaria do lado oposto: ela estava virando um shot de vodca. Não que eu me importe, longe disso, mas, caralho, depois do primeiro, vieram mais dois seguidos.

Vejo Ambre começar a intervir, tirando a bebida da mão de Avery que fazia uma careta, rindo.

— Ela sempre faz isso. — uma voz masculina me tira do meu transe.

— É?

É. — suspira, sentando do meu lado. — Quer?

Dekkers trouxe uma bebida para mim, uau. Achei que esse cara me odiava. Aceito e bebo de uma vez.

— Ainda a ama?

— Você é direto. — apoio o braço na mesa.

— Sou curioso. — corrigiu, ajeitando a postura. — "I miss you like it was the very first night" — cantarola baixinho.

Reviro os olhos e me levanto, saindo para fumar outra vez — devo ter passado, no mínimo, cinquenta minutos na rua fazendo nada.

Quando volto para dentro, Melissa me chama.

— Leva a Avery para casa? — implora. — Por favor.

Suspiro e pego a garota pelo braço, passando pelo meu ombro — isso até perceber o quão mole ela deixava seu corpo, então tive que carregá-la.

— Mal passou uma hora e você começou a incomodar. — suspiro, tentando colocar o cinto de segurança nela.

— Deixa de ser chato. — riu. — Ninguém tem culpa de você estar amargurado.

Consigo colocar o cinto.

Eu te odeio.

Subo o olhar para o seu rosto. Suas bochechas estão vermelhas e seus olhos escuros me encaram com o máximo de atenção que conseguem.

Balanço a cabeça e sigo até a sua casa. Carrego ela até a porta e toco a campainha.

— Mas que porra é essa? — Izzy aparece com um pijama de ursinhos.

— Cuida dela por mim. — sorrio. — Boa madrugada.

 — Boa madrugada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MEI WARNINGS!

oii consegui resolver um problema de espaçamento
nada a comentar por hj amores

oii consegui resolver um problema de espaçamentonada a comentar por hj amores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𑁤 𝑾𝒉𝒐 𝑨𝒓𝒆 𝒀𝒐𝒖? ❞ 𝖼𝖺𝗌𝗍𝗂𝖾𝗅.  Onde histórias criam vida. Descubra agora